Equipes intensificam serviços de roçada e limpeza em diversos pontos da cidade

Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017


Equipes intensificam serviços de roçada e limpeza em diversos pontos da cidade

As equipes da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano intensificaram os trabalhos de roçada;* limpeza;* pintura de guias e sarjetas;* além de pinturas de faixa de pedestres durante essa semana.

Os serviços foram realizados em diversos locais como rua Francisco Simião e Ernesto Coquemala. Além disso;* a rua Domingos da Costa Lopes também recebeu melhorias por toda sua extensão. O trecho receberá hoje a 2ª Corrida e Caminhada da UNESP de Tupã.

O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano;* Renan Pontelli lembrou que os serviços de manutenção e limpeza da cidade seguem ininterruptamente. Segundo ele;* os serviços são priorizados para garantir também a conservação das áreas públicas.

“Estamos realizando esses serviços em todos os locais necessários de nosso município. Nesta semana;* nossas equipes intensificaram as manutenções nesses locais para garantir que a cidade esteja sempre limpa e cuidada”;* disse.

O secretário agradeceu a colaboração das equipes que se dividiram para realizar os trabalhos ao longo da semana. Ele destacou que o empenho e dedicação dos funcionários é importante para que o resultado dos trabalhos seja positivo e agradeceu ainda a participação e apoio da Câmara Municipal.

“Agradeço a colaboração do vereador Paulo Henrique Andrade que fez várias reuniões com a equipe da Unesp e acompanhou todo o serviço realizado pela Secretaria;* agradeço também o secretário de Relações Instituicionais;* Duda Gimenzes e ao Prefeito Ricardo Raymundo e vice-prefeito Caio Aoquo que nos deu total apoio ao evento. Agradeço também os nossos funcionários que se empenham em realizar os serviços para o bem da nossa cidade. Durante toda a semana vimos a dedicação dos nossos colaboradores e isso é muito importante para a nossa população. Vale ressaltar ainda que hoje teremos um importante evento em nossa cidade que é a 2ª Corrida e Caminhada da UNESP de Tupã e acreditamos que o trecho receberá muitas pessoas. A Prefeitura segue trabalhando para zelar pelo município;* mas a colaboração da população é imprescindível”;* concluiu.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã