Atletas da terceira idade recebem uniformes oficiais

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018


Atletas da terceira idade recebem uniformes oficiais

Na manhã desta segunda-feira (5);* o prefeito Ricardo Raymundo;* junto com a secretária municipal de Assistência Social;* Telma Tulim;* esteve no salão do NATI onde realizou a entrega dos uniformes para os atletas da terceira idade. A cerimônia de entrega oficial dos uniformes contou ainda com a presença de secretários municipais de Esporte;* Marco Pinheiro;* e de Governo;* Claudio Zopolato;* além de empresários patrocinadores dos uniformes;* Beto Saito;* da Loja Karazawa; Luis Garcia;* da mecânica Bauru; e Júlio Pessotti;* da Imobiliária Alfa.

Durante as entregas;* a secretária da Assistência Social;* falou sobre a participação dos atletas nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) e ainda agradeceu os patrocinadores que estão apoiando a participação dos atletas nos Jogos.

“É importante dizer que esses jogos são muito esperados pelos idosos;* por ser uma época de reunião entre eles e prática de esportes. Tupã é uma das maiores delegações que participará desse evento;* mostrando que a cidade aposta na qualidade de vida do idoso. Nossos atletas da terceira idade são muito engajados e dedicados a prática esportiva;* então acreditamos que esse ano teremos grandes chances de vitória no Jori. Gostaria de agradecer o prefeito Ricardo;* por colaborar com a iniciativa de levar nossos idosos para essa competição e também agradecer os patrocinadores;* que estão nos apoiando com os uniformes e materiais para os nossos atletas da terceira idade”;* agradeceu.

O prefeito Ricardo Raymundo ressaltou a importância do apoio da iniciativa privada;* agradecendo todos os patrocinadores e empresários parceiros e também desejou que todos os atletas façam um ótima participação nos jogos.

“É bonito ver que temos empresas em Tupã que acreditam nas ações oferecidas aos nossos munícipes. Essa ação da iniciativa privada vem a somar;* em especial em épocas do JORI;* em que os atletas da melhor idade treinam durante o ano todo e em épocas do campeonato;* estão ansiosos e na expectativa de suas apresentações. Gostaria de agradecer profundamente toda a atenção dos empresários tupãenses e também parabenizar os nossos atletas. O uniforme é um gesto simples de agradecimento por todo o empenho dos atletas da terceira idade;* que são verdadeiros exemplos de superação”;* enaltece.

Delegação tupãense

De acordo com a secretaria municipal de Esportes;* a delegação será composta por 70 atletas;* além de dois servidores da Secretaria Municipal de Esporte;* e o próprio secretário de Esportes;* que acompanhará a comitiva.

“Tupã é a 6ª maior delegação que participará dos jogos deste ano;* valorizando ainda mais os atletas da terceira idade do nosso município. A competição acontecerá de 6 a 11 de fevereiro e é idealização da parceria entre a Secretaria de Esporte;* Lazer e Juventude com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo;* com realização da Prefeitura de Adamantina”;* disse o secretário de Esportes;* Marco Pinheiro.

Além disso;* o município de Tupã está inscrito em 16 modalidades;* sendo elas: Atletismo B;* C e E (masculino); Atletismo B e E (feminino); Voleibol Adaptado A (masculino); Voleibol Adaptado A (feminino); Tênis de Mesa A e B (feminino);* Tênis de Mesa B (masculino); Natação B;* C;* D e E (masculino); Natação B e C (feminino); Xadrez (masculino); Xadrez (feminino); Buraco; Truco; Malha; Dominó; Bocha e Dança de Salão B.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã