Grande público prestigia final do 2º Campeonato de Futebol Amador de Parnaso

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 07 de Março de 2018


Grande público prestigia final do 2º Campeonato de Futebol Amador de Parnaso

Superando todas as expectativas;* a grande final do 2º Campeonato de Futebol Amador de Parnaso;* contou com grande público. A disputa foi realizada no último domingo (4);* às 9h;* no campo do distrito e ainda homenageou o falecido tupãense e morador de Parnaso;* Osvaldo Raymundo;* pai do prefeito Ricardo Raymundo.

A final contou com a presença do prefeito Ricardo Raymundo;* junto com a família e amigos; o vice-prefeito Caio Aoqui;* secretários municipais;* os vereadores Tiago Matias e Paulo Henrique;* além de moradores do distrito de Parnaso e admiradores do saudoso Osvaldo Raymundo.

O jogo;* disputado entre as equipes EC Ibirapuera x Lajes Tamoyos ficou 1 a1 e foi decidida nos pênaltis. O time EC Ibirapuera levou o título de campeão com 7 pênaltis batidos;* contra 6 do Lajes Tamoyos . O evento ainda premiou Alexandre Duim;* da equipe EC Ibirapuera como goleiro menos vazado e o atleta Pablo Soares Serafim;* também do time EC Ibirapuera;* como artilheiro do campeonato.

De acordo com o secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* o campeonato;* organizado pelos moradores do distrito;* com o apoio da prefeitura;* foi um grande sucesso;* contando com grande público presente na partida final.

“Nós realmente não estávamos esperando tantas pessoas;* foi um grande sucesso e eu gostaria de agradecer a todos que compareceram na final do campeonato amador e agradecer principalmente ao Governo Municipal por apoiar o campeonato;* que esse ano homenageia Osvaldo Raymundo;* pai do nosso prefeito Ricardo e grande incentivador do desenvolvimento da cidade”;* disse.

Presente no evento;* o vereador Paulo Henrique parabenizou a organização do campeonato e ressaltou a importância de eventos esportivos na cidade.

“Foi realmente um evento muito bonito;* com uma disputa bem acirrada e eu tenho que elogiar e parabenizar o Zé Marreta e o Cidão pela iniciativa desse evento;* realizado com seus parceiros. É muito bom ver as famílias tendo seu momento de lazer apreciando um bom jogo. Parabéns aos organizadores e parabéns também a população que veio prestigiar esse evento”;* completou.

Quem também esteve no evento foi o vereador Tiago Matias;* que ressaltou os benefícios de eventos esportivos e ainda parabenizou a organização e as equipes participantes.

“Foi um evento que contou com a presença de muitas famílias;* além disso;* notamos uma grande movimentação com a comercialização de alimentos e bebidas no torneio e isso é muito gratificante;* pois sabemos que há pessoas que tiram desses eventos uma renda extra para sustentar suas famílias. Parabenizo os organizadores do campeonato;* a Associação de Moradores de Parnaso e a prefeitura;* por ter apoiado esse importante evento. Parabenizo também todos os times que participaram das disputas e principalmente a equipe do Ibirapuera;* que fez uma excelente campanha durante o campeonato”;* frisou.

A presidente da Associação de Moradores de Parnaso;* Mariane Bocchi Caldeira;* também esteve presente e elogiou a organização do evento;* destacando a iniciativa dos moradores em homenagear o saudoso Osvaldo Raymundo.

“O campo estava lotado de torcedores;* foi um evento muito gostoso e também;* muito bem organizado;* deu para notar que os organizadores realizaram o campeonato com muita dedicação e carinho. A final além de ser disputadíssima;* foi também muito emocionante;* com a homenagem ao senhor Osvaldo Raymundo;* um ícone para o nosso distrito;* uma pessoa muito querida por todos;* que morou por muito tempo em Parnaso e sempre foi um grande incentivador do desenvolvimento da nossa comunidade e também de Tupã. Parabéns a organização;* aos jogadores participantes e a prefeitura por apoiar esse evento”;* destacou.

O vice-prefeito Caio Aoqui também elogiou a organização do evento;* a dedicação dos jogadores;* agradeceu a grande presença do público na final do campeonato e ainda destacou o apoio dos colaboradores;* para que o campeonato fosse realizado.

“Vimos neste fim de semana uma final de campeonato amador como jamais Parnaso presenciou antes. Foi um jogo bonito;* acirrado e de qualidade. Estou muito emocionado em ver todo esse público presente e gostaria de agradecer também a presença de cada um que se dispôs a acompanhar os jogos e fazer parte dessa grande final. A união sempre torna nossas ações mais fortes;* por isso gostaria de parabenizar também a toda equipe que trabalhou para a realização do campeonato amador;* aos atletas pela dedicação e também o Zé Marreta e o Cidão pela iniciativa desse campeonato e da homenagem ao senhor Osvaldo Raymundo”;* destacou.

O prefeito Ricardo Raymundo também prestigiou o evento e afirmou que a Prefeitura tem dado todo o apoio necessário para a realização de eventos esportivos com o objetivo de incentivar cada vez mais a prática esportiva;* além de divulgar o esporte de Tupã.

“Temos aqueles que vêm participar do campeonato para diversão e outros que são realmente apaixonados pelo esporte;* mas vemos que campeonatos como esse agradam a nossa população e conseguem incentivar ainda mais a prática do esporte na cidade. Vamos cada vez mais incentivar esse tipo de entretenimento e valorizar competições como essa”;* enfatizou.

Para finalizar;* o prefeito ainda agradeceu a homenagem ao seu pai;* o saudoso Osvaldo Raymundo;* e parabenizou as equipes participantes;* assim como os colaboradores do campeonato.

“Agradeço a linda homenagem que fizeram ao meu pai;* colocando o nome dele nesse lindo campeonato. Toda a família está muito feliz por essa homenagem e acredito que meu pai também;* onde quer que ele esteja. Essa homenagem deixa ainda mais forte a imagem de homem forte e valente que meu pai tinha. Ele sempre lutou muito pelo desenvolvimento de Parnaso e de Tupã. Gostaria de agradecer os organizadores do evento;* as pessoas que realizaram esse projeto;* ao apoio da Câmara Municipal e também de todos os envolvidos para que esse evento pudesse se tornar realidade. Obrigado também à presença de todo o público que veio prestigiar o evento e parabéns ao time EC Ibirapuera pela conquista”;* concluiu.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã