Sabesp doa 60 cobertores novos para a Campanha do Agasalho 2018

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 24 de Maio de 2018


Sabesp doa 60 cobertores novos para a Campanha do Agasalho 2018

A Sabesp de Tupã realizou ontem (23) a entrega de 60 cobertores novos;* doados para a Campanha do Agasalho 2018;* desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A doação da empresa é tradicional;* realizada todos os anos por iniciativa dos funcionários;* que reservam parte de seu salário para a compra dos cobertores.

A entrega foi realizada na sede da Sabesp e contou com a presença do prefeito;* Ricardo Raymundo;* do vice-prefeito;* Caio Aoqui;* da Secretária Municipal de Assistência Social;* Telma Tulim;* do Gerente da empresa Eudóxio Blanco e dos funcionários.

Foram doados cobertores de tamanho casal;* que são modernos;* em estilo “soft”;* ou seja;* fáceis de manusear e lavar. De acordo com a secretária;* além dos cobertores;* diversas roupas e calçados também foram depositados pelos funcionários na caixa de arrecadação;* que esteve instalada no local.

“Quero dizer que estas roupas e cobertores chegarão às mãos de quem mais precisa e lembrar que já estamos no período de frio intenso e muitas pessoas necessitam de agasalho. Agrademos a todos os colaboradores da SABESP que anualmente se empenham em realizar esta doação”;* disse Telma.

O gerente da SABESP em Tupã;* Eudóxio Blanco reforça que a campanha é idealizada pelos próprios funcionários. “São 60 cobertores novos;* de qualidade. Com certeza serão 60 famílias que sofrerão menos com as baixas temperaturas”;* comentou.

O vice-prefeito Caio Aoqui;* frisou o quanto o Tupã é uma cidade solidária;* que demonstra o quanto o tupãense se preocupa em ajudar o próximo.

“Ficamos muito felizes quando vemos ações como esta e sabemos da necessidade destas doações. Parabéns ao Eudóxio e toda equipe de funcionários;* que sempre colaboram com nossa campanha”.

Já o prefeito Ricardo Raymundo agradeceu e parabenizou o gerente da SABESP de Tupã por incentivar os funcionários em atitudes solidárias.

“Agradecemos a todos os colaboradores e esperamos que essa atitude possa contagiar outras pessoas;* para que também façam doações e ajudem aqueles que mais necessitam”;* finalizou.

Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho 2018 recolheu doações nos pontos entre os dias 7 e 18 de maio. Agora;* as peças passam por triagem na Secretaria Municipal de Assistência Social;* para em seguida ser repassadas às pessoas que necessitam.

Vale lembrar que a população ainda pode continuar colaborando com a campanha;* fazendo doações diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social;* que fica na Rua Paiaquás;* 609. O telefone para contato é (14) 3496-2464.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã