Tupã terá diversos eventos esportivos neste fim de semana

Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 02 de Julho de 2018


Tupã terá diversos eventos esportivos neste fim de semana

A Prefeitura de Tupã;* por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Recreação;* divulgou nesta quinta-feira (28);* uma programação com diversas competições envolvendo equipes tupãenses. No total;* serão nove eventos esportivos para à população acompanhar de perto.

Segundo o secretário Municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* entre os eventos do fim de semana estão o Passeio Ciclístico;* além de competições de basquete;* futsal;* vôlei e judô.

De acordo com a programação;* nesta sexta-feira (29);* haverá o tradicional Passeio Ciclístico do Dia do Padroeiro do município;* São Pedro Apóstolo;* que terá início às 8 horas.

“O evento;* que é realizado anualmente nos últimos 25 anos;* é aberto a toda população e contará com premiações para o ciclista mais novo e mais idoso e também a bicicleta mais enfeitada. Além disso;* também serão sorteadas mais de 40 bicicletas para os participantes do circuito”;* completou.

Ainda na sexta-feira;* na cidade de Marília;* a equipe do Clube Recreativo Alto Sumaré representará Tupã no Campeonato de Futebol de Marília. O evento será realizado às 21h45.

No sábado (30);* Tupã será sede do IV Torneio de Judô por Equipes – ACERT. A competição será realizada no Ginásio Elias Kenaifes;* com início às 9 horas. Ainda no sábado;* Tupã participará do Campeonato de Futebol - Associação Unidos Venceremos;* no município de Arco Iris;* com início às 8h30. E para encerrar o sábado;* às 8h30;* será realizado mais uma etapa da Liga Paulista de Natação. O evento será na piscina do Instituto Federal (CEI) Tupã;* com entrada gratuita.

No domingo;* a equipe de basquete da categoria sub-15 masculino de Tupã representará o município na Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista;* realizada na cidade de Jaú;* com início às 10 horas.

Na cidade de Borá;* a equipe de Futsal Feminino fará um jogo amistoso com o time da casa. O jogo será às 16 horas. Já no município de Martinópolis;* a equipe de vôlei masculino sub-20 disputará no pela Liga LIVEA de vôlei;* com início às 10 horas.

E para fechar a programação do fim de semana;* haverá uma disputa entre a equipe feminina de Basquete de Tupã contra a equipe de Guarulhos pela Federação Paulista de Basquete. O jogo está previsto para iniciar às 10h30;* no Ginásio de Esportes Elias Kenaifes.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã