Prefeitura promove o Dia do Esquenta neste sábado (21)

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 17 de Julho de 2018


Prefeitura promove o Dia do Esquenta neste sábado (21)

Depois do sucesso da Campanha do Agasalho;* que distribuiu mais de 6 mil peças de roupas para a população que mais necessitava;* a prefeitura;* através da Secretaria Municipal de Assistência Social;* promove o “Dia do Esquenta”.

O evento será neste sábado (21);* das 8 às 13 horas e irá beneficiar ainda mais pessoas com diversas peças de roupas de verão;* inverno e calçados. As peças disponíveis foram doadas pelo Governo do Estado de São Paulo;* através do Fundo de Solidariedade.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social;* Leusia Flávia Pires Romano;* a ação será realizada no Núcleo de Apoio à Terceira Idade (NATI);* que fica na Zona Leste do município.

“Apesar de ser realizado na Zona Leste;* o Dia do Esquenta irá atender todas as pessoas do município que necessitam de agasalhos”;* explicou a secretária. Para retirar as peças;* basta dirigir-se ao local;* munido de um documento pessoal e realizar o castro com uma das assistentes sociais.

O Núcleo de Apoio à Terceira Idade fica localizado na Avenida Domingos da Costa Lopes;* 1.025;* jardim UNESP;* no horário das 8 às 13 horas. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social;* que fica na Rua Paiaquás;* 609. O telefone para contato é (14) 3496-2464.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã