“Dia de Vivência” de Tênis de Mesa traz campeão Pan-Americano para Tupã

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 23 de Outubro de 2018


“Dia de Vivência” de Tênis de Mesa traz campeão Pan-Americano para Tupã

No último sábado (20);* Tupã recebeu mais um “Dia de Vivência”;* organizado pelo Departamento da Acert;* por meio do Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio);* Sesc Prudentecom o apoio da Prefeitura de Tupã. O evento;* que contou com a participação de mais de 80 atletas;* ganhou destaque com a presença do mesatenista brasileiro e campeão Pan-Americano;* Hugo Hoyama.

Segundo o secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* a presença do mesatenista Hugo Hoyama foi muito importante para os alunos participantes do “Dia de Vivência”. Ele ainda agradeceu o prefeito Ricardo Raymundo por apoiar o evento.

“Primeiramente gostaria de agradecer ao Sesc de Prudente;* o Sincomércio de Tupã e a Acert por não medir esforços para trazer o grande medalhista e campeão de Tênis de Mesa Hugo Hoyama para participar. Quero também agradecer o prefeito Ricardo Raymundo e o Caio Aoqui por apoiar esse ‘Dia de Vivência’;* dando a oportunidade para que as crianças tenham contato com um dos grandes nomes do esporte e se inspirarem. Esse é um evento muito importante para os nossos atletas de Tênis de Mesa e ter uma presença ilustre de um campeão brasileiro só abrilhanta o evento”;* frisou.

Representando a Câmara;* o vereador Eduardo Edamitsu;* também parabenizou a organização do evento e falou da importância do medalhista Hugo Hoyama em mais um “Dia de Vivência” em Tupã.

“Para nossa cidade é uma honra receber o atleta mesatenista e campeão Pan-Americano de Tênis de Mesa Hugo Hoyama;* que é uma grande referência na modalidade. Gostaria de parabenizar a Acert;* o Sincomércio e o Sesc;* junto com o apoio da Prefeitura;* pela organização do evento. A presença do Hugo contribui para promover a modalidade na região e deu ainda mais destaque ao evento;* incentivando;* por meio da transmissão dos valores do esporte;* à formação de cidadãos”;* comentou.

Satisfeito com o viu nas quadras e a repercussão do evento;* o prefeito Ricardo Raymundo elogiou a realização de mais uma edição do “Dia de Vivência”;*parabenizou e agradeceu a organização do evento e a presença do medalhista Hugo Hoyama.

“Quero parabenizar o Departamento da Acert;* o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio) e o Sesc de Prudente pela organização do evento e por trazer até Tupã um dos grandes nomes do Tênis de Mesa;* o atleta Hugo Hoyama. A prefeitura sempre apoiou eventos que incentivam a prática de esportes e ficamos honrados em acompanhar de perto esse trabalho que só traz resultados positivos e visibilidade para a nossa cidade. Nada mais justo que o poder público continuar incentivando;* por isso;* não mediremos esforços para ajudar e apoiar eventos esportivos que levam esperança para os jovens e qualidade de vida” enalteceu o prefeito.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã