Final do Campeonato Amador será neste domingo

Educação, Cultura e Esportes - Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018


Final do Campeonato Amador será neste domingo

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Esportes;* realizou desde o mês de setembro;* o tradicional Campeonato Amador;* edição 2018 - “Miguel Alves”. A final das disputas será realizada no próximo domingo (9);* às 9h;* no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga “Alonsão”;* entre as equipes do Esporte Clube Ibirapuera x Associação Atlética Parque Tabajaras.

A programação terá início às 7h40 até as 8h20;* com a realização da preliminar da equipe “Fraldinha”;* do Santa Rita de Cássia. Às 8h45 será realizada a cerimônia de abertura com a execução do Hino Nacional e às 9 horas acontecerá a disputa da partida decisiva pelo título.

O secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* explicou que;* além disso;* no intervalo serão entregues homenagens para os diretores das equipes que participaram das disputas do Campeonato Amador 2018.

“Serão entregues homenagens aos 10 times que participaram desde o mês de setembro até agora das nossas disputas. Também será entregue uma justa homenagem ao técnico João Miguel Alves;* importante nome na cidade de Tupã”;* disse.

Após o término da partida;* o evento contará com premiações de troféu e medalhas para a equipe campeã e troféu e medalhas para a equipe vice-campeã. O artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato também receberão troféus.

“Sabemos a importância da realização desse evento que foi uma reivindicação da população;* das pessoas que sempre jogaram futebol;* para que fosse realizado neste ano. Por isso;* convidamos toda a população e os apaixonados por futebol para prestigiar a disputa final do nosso tradicional campeonato”;* finalizou.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã