Chamamento Público

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019


Chamamento Público "

A Prefeitura de Tupã;* através da Secretaria Municipal de Esportes;* comunica que a partir desta quinta-feira (24) está aberto o chamamento público para seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) interessadas em desenvolver programas de atividades esportivas no município.

Segundo o secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* o prazo de envio de propostas é até o dia 22 de fevereiro. “Os projetos devem ser voltados;* principalmente;* ao atendimento de crianças;* jovens;* adultos e idosos em modalidades esportivas;* formação de novos atletas;* bem como;* para ampliar a oportunidade de participação dos atletas em campeonatos realizados em níveis estaduais e nacionais e a representação do município de Tupã nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior”;* enfatiza o secretário no edital.

As propostas devem ser entregues em envelope lacrado na sede da Secretaria Municipal de Esportes;* localizada na Rua Coroados;* nº 1.816. Mais informações podem ser obtidas pelo (14) 3491-2528 ou pelo e-mail: esportes@tupa.sp.gov.br.

O edital está disponível no site oficial da prefeitura;* www.tupa.sp.gov.br na aba “Chamamentos Públicos”.

"

Prefeitura da Estância Turística


Tupã