Inscrições para o 26º Torneio do Trabalhador começam hoje

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 12 de Março de 2019


Inscrições para o 26º Torneio do Trabalhador começam hoje

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Esporte;* realizará mais uma edição do Torneio de Futebol Médio do Trabalhador. As inscrições terão início hoje (12) e seguem até o dia 12 de abril.

As inscrições estão abertas às empresas comerciais ou industriais;* bem como;* a sindicatos e classes trabalhadoras e serão realizadas na Secretaria de Esportes e Recreação;* localizada na Antiga Coplap;* no horário das 8 às 11 e das 13 às 17 horas.

No ato da inscrição;* cada equipe deverá entregar um xerox do RG e as carteiras de trabalho originais dos jogadores ou os três últimos comprovantes de pagamento do INSS quando o mesmo for trabalhador autônomo. Só poderão participar do Torneio;* os atletas devidamente registrados ou autônomos que comprovem por meio dos comprovantes de pagamentos dos últimos três meses de contribuição no INSS.

Toda documentação entregue até a data de encerramento;* será analisada pelo presidente da comissão organizadora;* que dará ou não;* o aval para a participação dos atletas no Torneio.

A relação oficial dos atletas em condições de atuarem e a devolução das carteiras de trabalho serão feitas no congresso técnico que será realizado no dia 23 de Abril de 2019;* ás 20 horas;* na Secretaria de Esportes e Recreação;* onde na oportunidade será realizado também o sorteio dos jogos.

O documento obrigatório para o atleta no dia da competição será a apresentação do RG ou CNH original. Cada equipe poderá inscrever até 14 jogadores;* sendo obrigatória a entrega da relação nominal das equipes e dos respectivos atletas até o último dia da inscrição;* ou seja;* no dia 12 de Abril de 2019.

Cada equipe composta por 14 jogadores;* iniciam a partida com 08 jogadores;* sendo 07 na linha e 01 no gol. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga;* com início às 07h;* com a cerimônia de abertura dos times presentes.

O secretário municipal de Esporte;* Marco Pinheiro;* explicou que o torneio contará com premiações em troféus e medalhas para primeiro;* segundo e terceiro colocado;* além de premiação para goleiro menos vazado e para o artilheiro do campeonato.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã