Tetracampeã e goleira da seleção brasileira de futsal visita Tupã

Educação, Cultura e Esportes - Terça-feira, 19 de Março de 2019


Tetracampeã e goleira da seleção brasileira de futsal visita Tupã

A prefeitura de Tupã;* em parceria com o SESC de Presidente Prudente e o Sincomércio de Tupã;* por meio da Secretaria de Esportes;* realizará o projeto “Cidades em Movimento”;* com a presença de uma das maiores goleiras da história do futsal mundial. O evento acontece no dia 27 de março (quarta-feira);* às 19 horas;* no Ginásio Elias Kenaifes;* com entrada gratuita.

Missiara Luiza Papst;* popularmente conhecida como Missi Papst é uma catarinense que representa a força feminina no mundo esportivo;* goleira do Telêmaco Borba e da Seleção Brasileira;* que conquistou quatro títulos consecutivos pela Seleção Brasileira de Futsal e eleita entre as 10 melhores do mundo na sua posição em 2015.

De acordo com o secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* durante o evento será realizado um bate-papo com a personalidade do futsal feminino abordando o protagonismo da mulher nas várias modalidades esportivas;* tendo em vista os desafios enfrentados e toda sua trajetória;* além de um “bate-bola” com os participantes do evento.

“O evento é destinado a todos que simpatizam com esportes. As mulheres;* por exemplo;* terão oportunidade de ouvir e participar do diálogo para que elas conheçam o papel da mulher no mundo esportivo”;* acrescentou.

Marcos finalizou agradecendo e convidando toda população de Tupã e região. Ele enfatizou ainda;* o compromisso da Prefeitura de Tupã com o desenvolvimento esportivo na cidade.

“Convido nossos munícipes a participarem de mais um importante evento esportivo da nossa cidade. Além disso;* contribuímos com novos momentos de lazer para os nossos jovens. Ressaltamos também que essa é uma oportunidade para dar voz à representatividade feminina no esporte;* mostrando que todos podem participar e ser reconhecido por seu talento e esforço”;* destacou.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã