Definidas as equipes do 26º Torneio do Trabalhador

Educação - Sexta-feira, 26 de Abril de 2019


Definidas as equipes do 26º Torneio do Trabalhador

A Secretaria Municipal de Esporte da Prefeitura de Tupã realizará a 26ª edição do tradicional “Torneio de Futebol Médio do Trabalhador”. Os jogos serão no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga;* com início às 7 horas;* com a cerimônia de abertura dos times presentes.

O campeonato é realizado todos os anos com o intuito de incentivar a interação entre os trabalhadores de empresas comerciais ou industriais do município;* oferecendo ainda momentos de lazer.

Além da disputa;* o torneio contará com premiações em troféus e medalhas para primeiro;* segundo e terceiro colocado;* além de premiação para goleiro menos vazado e para o artilheiro do campeonato.

No total;* 12 equipes participarão do torneio;* sendo elas: Supermercado Servilha;* Grêmio Casa Nova;* Climaseg;* Stylo Jeans;* Yakult;* Lajes Tamoyo;* Mão Branca/Clenare;* Amigos da bola;* Dipawa A;* Dipawa B;* Barber lord black/CRC;* Sandalus/Frigo Estrela e Varejão Gaspar. Todas as equipes são compostas por 14 jogadores;* que iniciarão a partida com oito jogadores;* sendo sete na linha e um no gol.

O secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro;* ressalta a importância da realização de mais uma edição do torneio. “Este é um torneio muito esperado pelos trabalhadores. É uma forma de envolver funcionários de empresas e indústrias que além de disputando a liderança;* se divertem no feriado de 1º de maio;* dia do trabalhador”;* ressaltou.

Vale lembrar que o período de inscrição já foi encerrado e as 12 equipes já estão definidas. No último ano;* o grande vencedor do torneio foi a equipe do “Frigo Estrela A”.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã