Tupãenses conquistam 4 medalhas em competição no fim de semana

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 12 de Junho de 2019


Tupãenses conquistam 4 medalhas em competição no fim de semana

A equipe de Natação da Secretaria Municipal de Esportes participou neste fim de semana da XIII Copa São Paulo de Natação de Inverno;* na cidade de Votuporanga. Dois atletas tupãenses conquistaram quatro medalhas no total;* duas de prata e duas de bronze.

Foram três dias de evento;* com início na sexta-feira (7) e encerramento no domingo (9). Cerca de 740 atletas de todo o estado de São Paulo competiram nas provas individuais em aproximadamente 80 equipes diferentes. A cidade de Tupã foi representada por 12 nadadores.

A tupãense Emily Kaylaine dos Santos;* 16 anos;* conquistou duas medalhas de prata;* sendo uma na modalidade de 50m livre e a outra nos 100m livre. João Gabriel Fernandes Tiardeli;* de 18 anos;* conquistou duas medalhas de bronze;* nas modalidades de 100m livre e 100m borboleta.

O técnico desportivo da equipe de natação de Tupã;* Marcelo Mazaro de Lima;* conhecido como “Tubarão”;* agradeceu o apoio de todos e disse que ficou contente com o desempenho dos atletas.

“A competição foi um sucesso total;* com certeza foi muito bacana para os participantes. Gostaria de agradecer ao prefeito Caio Aoqui;* ao secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro e também aos pais dos atletas;* por estarem sempre apoiando a natação”;* finalizou.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã