Meio ambiente divulga relação quinzenal de limpezas e roçadas

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020


Meio ambiente divulga relação quinzenal de limpezas e roçadas

A diretoria de Meio Ambiente da Prefeitura de Tupã divulgou a relação de atividades realizadas pelo setor na primeira quinzena de dezembro. Além da limpeza e roçada de locais da cidade;* foi feita coleta de galhos de árvores podadas pela prefeitura.

Dia 1º de dezembro;* os servidores da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizaram a manutenção da praça do Fredy Ville;* e de áreas da Vila Inglesa. Nos três dias seguintes;* foi feita limpeza e roçada no Jardim Jaçanã; do início do cemitério;* até o final da Rua Caingangs; da rotatória da Vila Inglesa;* no Trevo do Chaparral até o Jardim Jaçanã; das ruas do Centro; e da Praça Dora Goldman.

Duas árvores foram podadas no asilo dos velhos; galhos foram coletados no trevo do Chaparral; houve roçada geral no Instituto Federal e na Secretaria Municipal de Educação; e limpeza dos tanques de peixes da Praça dos 100 anos da Imigração Japonesa e no Almoxarifado.

Entre os dias 7 e 9 de dezembro;* foram limpas as praças do Varejão Secco; da Quadra de Esportes na mesma região; NATI; Pracinha São Paulo Apóstolo e Praça dos Ypês; e trechos da Av. Tapuias.

O trevo da CAMAP; Parque Linear; Praça dos 100 anos da Imigração Japonesa;

canteiros próximos ao Fórum e das proximidades dos banheiros da praça do Fórum; Centro de Controle de Zoonoses; Praças São Judas Tadeu;* da Rua José Bonifácio;* da Escola Lelio Pizza e entorno; e a área externa da Polícia Ambiental foram limpas nos dias 10 e 11 de dezembro. Neste último dia;* também foi instalada placa “Proibido Jogar Lixo” na estrada Luar.

De 14 a 16 deste mês;* as equipes atuaram nas proximidades do Varejão Gaspar;* incluindo o canteiro e terreno à esquerda da Av. Marília até a Rua Lahoz;* da COHAB 2 incluindo a Associação e Praça Rebouças;* poda de árvores no Instituto Federal;* Limpeza geral e roçada da praça dos 500 anos e da praça João Colucci.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente;* José Rodrigues – Zé Vinagre;* “a partir desta quinta-feira (17);* a roçada será na praça Rui Barbosa;* do entorno do 3º Distrito Industrial;* atrás da CECAP;* arredores da represa do balneário sete de setembro e do quartel da Polícia Militar e da Polícia Ambiental”;* informou.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã