Prefeitura dá continuidade à manutenção de estradas rurais

Planejamento e Infraestrutura - Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021


Prefeitura dá continuidade à manutenção de estradas rurais

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* permanece com os trabalhos de reparo das estradas rurais no programa de manutenção. Recentemente;* a atenção das equipes esteve voltada à estrada do Monteiro;* onde foram realizados diversos serviços;* garantindo um trânsito seguro para condutores e pedestres.

Segundo informações da Pasta;* a estrada precisou de serviços específicos de recuperação;* devido às recentes chuvas que atingiram grande parte daquela região. Os trabalhos realizados no local foram: terraplanagem;* aterramento;* remoção de areia e aplicação de brita no leito carroçável.

Ainda de acordo com a Secretaria;* todos os serviços são efetuados pelas equipes da Prefeitura;* e já alcançaram cerca de 8 km de recuperação da estrada. Além da via;* nesta semana as equipes realizam serviços na estrada do Balneário Sete de Setembro.

Vale ressaltar que as equipes que realizam os serviços nas estradas rurais trabalham de maneira gradativa;* no cronograma previsto pela Pasta;* como explica o secretário Valentim César Bigeschi.

“É importante que os munícipes que utilizam as estradas rurais saibam que as ações das equipes variam de acordo com as ocorrências de danos nestas vias;* que podem ou não serem causadas por chuvas”.

Bigeschi ainda explicou que em breve os trabalhos seguirão para outras estradas;* de acordo com a necessidade de cada uma. “Além do cronograma que temos estabelecido;* podemos contar também com as solicitações de moradores e produtores rurais que utilizam as estradas diariamente;* nos ajudando a identificar com maior facilidade as necessidades destes locais”;* contou.

Para solicitar uma manutenção para a Secretaria;* basta entrar em contato com a Pasta pelo telefone (14) 3404-2233; ou com a Ouvidoria da Prefeitura;* pelo telefone 0800-773-1600 ou Whatsapp (14)99812-9447.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã