Recadastramento de mototaxistas e taxistas é paralisado nesta semana

Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021


Recadastramento de mototaxistas e taxistas é paralisado nesta semana

Seguindo o decreto N°8.964;* que regulamenta a aplicação do “Plano São Paulo” para enfrentamento da pandemia da COVID-19 no município e estabelece a interrupção de atendimentos presenciais dos setores públicos;* o recadastramento de mototaxistas e taxistas foi momentaneamente suspenso.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* a suspensão deve ser até a próxima semana e que após isso;* o recadastramento dos profissionais dos dois seguimentos seguirá normalmente até o prazo já estipulado pela Pasta.

“Para os mototaxistas o recadastramento;* que já havia sido prorrogado até o dia 28;* deve permanecer para esta data;* dando um prazo de mais quatro dias. Já para os taxistas;* o recadastramento que deveria ser iniciado nesta segunda-feira (18) será para a próxima semana;* sendo ainda o prazo final no dia 05/02”;* explicou o titular da Pasta;* Valentim César Bigeschi.

O Secretário ainda reforçou que;* em caso de dúvidas ou urgências;* os interessados devem se informar através do número da Secretaria (14) 3404-2233. “Principalmente dos mototaxistas;* que agora possuem um prazo menor para o recadastramento;* devem se informar apenas por meio dos canais telefônicos. Mesmo por telefone;* os profissionais serão orientados da melhor forma para que o recadastramento seja efetuado no prazo”;* disse.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã