Recadastramento de mototaxistas termina hoje (28)

Planejamento e Infraestrutura - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021


Recadastramento de mototaxistas termina hoje (28)

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* informa que o prazo para o recadastramento de mototaxistas termina hoje (28). Os profissionais devem realizar o recadastramento anual;* pois é obrigatório para exercerem a profissão.

De acordo com informações da Diretoria de Trânsito;* por conta da permanência do município de Tupã na fase vermelha do Plano SP e a suspensão dos atendimentos presenciais;* é necessário que os mototaxistas liguem na Secretaria de Trânsito pelo telefone (14) 3404-2233.

O titular da Pasta responsável;* Valentim César Bigeschi;* explicou ser muito importante que os profissionais busquem a Secretaria para realizarem o recadastramento obrigatório.

“Pelo motivo de o prazo para a realização do recadastramento já ter sido prorrogado;* e a Diretoria de Trânsito ter entrado em contato com todos os profissionais e empresas do ramo para informar sobre o procedimento obrigatório;* é que não haverá uma nova prorrogação”;*disse.

Valentim ainda reforçou que a Pasta identificou a ausência de alguns profissionais. “Ressaltamos que os mototaxistas que forem pegos sem estarem seguindo todas as exigências;* poderão ser detidos conforme prevê o artigo 145 do Código de Trânsito Brasileiro;* sendo aplicada também infração média. Por isso;* pedimos a todos para que regularizem seus cadastros”;* concluiu.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã