A Secretaria Municipal de Cultura informa que o programa Pontos MIS iniciará o mês de fevereiro com uma programação de cinema completa. Neste sábado (6);* será exibido o documentário “Torquato Neto – todas as horas do fim”.
Logo em seguida;* será realizado a partir das 18h um bate-papo sobre o documentário;* com a presença do artista;* pesquisador e membro do Grupo de Estudos sobre o Ator no Audiovisual da Unicamp;* Eduardo Bordinhon;* e da roteirista;* diretora e mestre pela Universidade de Nova York;* Giuliana Monteiro.
Já no domingo (7);* o Pontos MIS também fará um bate-papo pelo canal do programa no YouTube;* as 17h;* para debater sobre a manipulação de dados das redes sociais a partir do documentário da Netflix “Privacidade hackeada”;* que esmiuça a análise de dados da empresa Cambridge Analytics;* para apontar os perigos que a manipulação destas informações causa nas democracias.
O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* explicou que somente o documentário que trata sobre um dos pensadores e letristas mais ativos da Tropicália;* Torquato Neto;* é necessário realizar inscrição prévia.
“É preciso que todos realizem inscrição prévia pelo site do programa. Basta acessar (www.mis-sp.org.br);* clicar em “PROGRAMAÇÃO” e escolher o Bate-Papo de Cinema desta semana. Lá;* há um link do formulário de inscrição”;* explicou.
Duda ainda ressaltou que a programação do Pontos MIS é uma ótima opção para o final de semana. “Além dos atrativos de cinema;* a plataforma digital do MIS exibe muitas outras atrações relacionadas à música;* fotografia e muito mais. Convido todos para que prestigiem o canal e possam adquirir ainda mais conhecimento cultural sem sair de casa”;* convidou.
Tupã