Prefeitura fará reunião virtual sobre chácaras clandestinas

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021


Prefeitura fará reunião virtual sobre chácaras clandestinas

A Prefeitura;* por meio da Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* fará uma reunião virtual pelo aplicativo de videoconferência Google Meet na próxima terça-feira (9);* as 19h;* com os interessados em saber mais sobre o cumprimento do Decreto Municipal Nº 8.968;* que estabelece prazos para que os proprietários;* de núcleos urbanos informais;* regularizem a situação.

No dia da reunião;* os interessados em acompanhar a reunião deverão se atentar à página oficial da Prefeitura no Facebook;* pois o link de participação será disponibilizado por lá.

O secretário municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito e intermediador da reunião;* Valentim César Bigeschi;* explicou que o assunto é de extrema importância;* por isso a Pasta estará dando a oportunidade dos interessados tirarem suas dúvidas durante o encontro virtual.

“Tupã está classificada na fase vermelha do Plano São Paulo;* o que dificulta a interação da Secretaria com os interessados em alguns assuntos. Por isso;* pensamos nesta reunião;* que será esclarecedora para muitos envolvidos”;* disse.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou que o encontro é para tratar apenas deste assunto;* informando todos os processos necessários para a regularização dos núcleos informais que ainda existem no município.

“Durante toda a reunião;* os munícipes poderão tirar dúvidas a respeito do Decreto Nº 8.968. Para outras dúvidas;* pedimos para que as pessoas procurem a Ouvidoria da Prefeitura ou liguem nas Secretarias responsáveis”;* explicou.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã