Recadastramento de taxistas é interrompido temporariamente

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021


Recadastramento de taxistas é interrompido temporariamente

A Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* por meio da Diretoria de Trânsito;* informa que o recadastramento de taxistas;* que terminaria nesta sexta-feira (5);* foi interrompido por tempo indeterminado. Isto por que o município ainda está na fase vermelha do Plano São Paulo;* que estabelece a interrupção dos atendimentos presenciais;* dificultando a apresentação da documentação necessária.

Para o recadastramento de veículos escolares;* que teria início já nesta próxima segunda-feira (8);* a Pasta também informou que o recadastramento não será iniciado devido à fase atual.

Vale destacar que;* assim que o município for reclassificado para uma nova fase do Plano SP;* que permita a retomada dos atendimentos presenciais;* a Secretaria;* por meio do Setor da Assessoria de Imprensa da Prefeitura;* informará os novos prazos para os recadastramentos.

O titular da Pasta responsável;* Valentim César Bigeschi;* ainda explicou que em casos emergenciais;* como venda do veículo;* viagens e afins;* que necessitem do papel gerado no recadastramento;* é necessário que os profissionais liguem na Secretaria pelo telefone (14) 3404-2233.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã