Gaspar e Isaura recebem agasalhos e moletons novos da SABESP

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 20 de Maio de 2013


Gaspar e Isaura recebem agasalhos e moletons novos da SABESP

Foram entregue também 120 conjunto de moletons novos

O prefeito Manoel Gaspar e a presidente do Fundo Social de Solidariedade;* Isaura Gaspar;* estiveram nesta sexta-feira;* dia 17;* recebendo agasalhos na SABESP em Tupã. Foram arrecadados 355 peças de roupas no posto de arrecadação colocada no atendimento. Também a SABESP de Tupã adquiriu 120 conjuntos de moletons.

Entre as roupas arrecadadas no posto de arrecadação estão: roupas infantis;* roupas femininas;* roupas masculinas;* roupas de cama e banho e calçados femininos. O prefeito Manoel Gaspar;* elogiou a atitude da SABESP e de seus funcionários que participaram da Campanha do Agasalho do “Dia D” e também coletando agasalhos para o posto de arrecadação instalado na unidade estadual. “Isto mostra a responsabilidade social da SABESP;* uma empresa que pensa no social e nas pessoas que muitas vezes não tem como adquirir roupas novas regulamente;* principalmente de frio”.

Também a secretária de Assistência Social;* Isaura Gaspar;* agradeceu as peças de roupas arrecadadas e os conjuntos de moletons adquiridos pela SABESP. “Estas roupas serão entregues para as famílias cadastradas nos programas sociais;* sejam elas na esfera municipal;* estadual e federal. São roupas boas e novas que tenho certeza que farão o diferencial para estas famílias”.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã