Isaura Gaspar recebe agasalhos da Policia Civil

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 20 de Maio de 2013


Isaura Gaspar recebe agasalhos da Policia Civil

Hauy destacou o empenho da Policia Civil na Campanha do Agasalho

A presidente do Fundo Social de Solidariedade;* Isaura Gaspar;* esteve nesta sexta-feira;* dia 17;* na Delegacia Seccional de Tupã;* onde foi recebida pelo delegado titular;* Luis Antônio Rauy. Na oportunidade;* Rauy juntamente com sua equipe de funcionários entregaram novos cobertores adquiridos pela Policia Civil e também peças de roupas arrecadadas no posto de arrecadação instalada na unidade da policia.

Rauy destacou o empenho da Policia Civil de Tupã com o objetivo de proteger nesta época do ano do frio. “Nós da Policia Civil sempre estivemos nos empenhando com a sociedade. Por isso;* que estamos mais uma veza no ano entregando estes novos cobertores que são todos novos e confortáveis para as famílias que mais precisam”.

A secretária de Assistência Social;* Isaura Gaspar;* agradeceu ao delegado seccional de Tupã;* Luis Antonio Hauy. “Estamos muito contentes com o resultado da Campanha do Agasalho. Estamos vendo toda a população participar de uma causa nobre que é aumentar a qualidade de vida das pessoas;* fazendo estas doações de roupas e cobertores novos para o nosso Fundo Social de Solidariedade”.

Isaura ressaltou que a Campanha do Agasalho continuará neste mês. A população tupãense que deseja realizar doação de roupas em boas condições de uso poderão entregá-las nos seguintes postos de arrecadação: supermercado Gaspar;* Max;* Vitória;* Prefeitura;* SEMAS;* Fundo Social e Diretoria de Ensino.

Também no Fórum;* Tiro de Guerra;* UNESP;* FADAP;* ESEFAP e FACCAT.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã