Prefeitura segue com a construção do segundo bloco da EMEI José Maris

Planejamento e Infraestrutura - Segunda-feira, 10 de Maio de 2021


Prefeitura segue com a construção do segundo bloco da EMEI José Maris

O segundo anexo da ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Professor “José Maris” segue para as últimas etapas a superestrutura;* e as equipes responsáveis pelas obras;* que são acompanhadas pela Secretaria Municipal de Planejamento;* Obras e Trânsito;* já finalizaram grande parte do novo bloco.

De acordo com informações da Pasta responsável;* as equipes agora se concentram na execução de toda a parte superior do anexo;* trabalhando na implementação da laje de cobertura das salas;* sanitários;* copa e do pátio.

Após a finalização da cobertura;* as equipes executarão os serviços de revestimentos internos e externos;* instalações hidráulicas;* elétricas e prevenção de combate a incêndio;* como explica o titular da Pasta responsável;* Valentim César Bigeschi.

“A construção de novas salas de aula;* assim como a ampliação do espaço da instituição;* oferecerá melhores condições de estudos e maior conforto aos estudantes do município;* e com felicidade é que informamos que logo tudo será entregue;* para que quando as aulas presenciais voltarem os professores e alunos possam usufruir de um espaço amplo e confortável”;* disse.

O vice-prefeito Renan Pontelli ainda explicou que todo o investimento da obra;* que está orçada em R$ 842.270;*82;* é viabilizado pela Administração;* reforçando ainda mais que uma das prioridades é a educação das crianças do município.

“Quero agradecer à Secretaria de Planejamento;* Obras e Trânsito;* que a todo instante esteve acompanhando a evolução da obra;* e também ao vereador Pastor Eliézer de Carvalho;* autor da indicação Nº 732/2019;* que solicitou as melhorias da EMEI após estar atento as demandas da população”;* agradeceu.

O prefeito Caio Aoqui contou que a escola já conta com professores e direção altamente qualificados para ensinarem as crianças;* e que agora poderão contar com novos espaços para incentivar ainda mais o aprendizado.

“Logo os blocos serão completamente finalizados e equipados;* para que quando os alunos retornarem às aulas presenciais com segurança;* aproveitem todos os novos espaços com as novas melhorias”;* ressaltou.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã