Prefeitura vai reformar quadra poliesportiva da escola Mário Covas

Planejamento e Infraestrutura - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021


Prefeitura vai reformar quadra poliesportiva da escola Mário Covas "

Em indicação apresentada à Câmara Municipal;* os vereadores Alexandre Scombatti e Lucas Hatano solicitaram ao prefeito Caio Aoqui que estudasse a possibilidade de reformar a quadra poliesportiva da escola “Governador Mário Covas”;* uma das mais importantes da zona leste. A indicação foi acatada pelo Executivo;* que na semana passada visitou o local para fazer uma pré-avaliação e anunciar o início das obras.

“Uma das grandes preocupações de nosso governo é tornar cada vez melhor a estrutura oferecida pela rede municipal de ensino. Um ambiente acolhedor é fundamental para que haja maior desenvolvimento dos alunos e é isso que buscamos”;* destacou o prefeito Caio Aoqui. De acordo com ele;* a Prefeitura vem investindo sistematicamente na rede municipal de educação;* com o objetivo de oferecer ensino de qualidade às crianças tupãenses. “Entendemos a força que tem a educação na transformação do futuro não somente dos estudantes;* mas de toda comunidade”;* acrescentou.

O vice-prefeito Renan Pontelli;* que também visitou a escola Mário Covas;* lembrou que o governo municipal vem aproveitando o período de fechamento imposto pela pandemia para melhorar a estrutura oferecida aos alunos. “Estamos trabalhando em várias unidades da rede municipal para tornar ainda mais completas nossas escolas"";* e completou dizendo que com a vacinação avançando;* em pouco tempo vai ser possível retomar as aulas presenciais e;* quando isso acontecer;* os alunos terão acesso a uma rede escolar de alto padrão.

“Esta visita à nossa unidade e a maneira atenta como o prefeito;* o vice;* o secretário de Educação e os vereadores ouviram nossas demandas mostra que existe um interesse muito grande por parte do poder público em tornar cada vez melhor o sistema de ensino na nossa cidade;* o que é muito importante”;* observou a diretora da escola Mário Covas;* Rosilene Ferreira da Silva Rabaldelli.

“Um dos principais focos de nosso trabalho sempre foi oferecer aos estudantes da rede municipal educação com a mesma qualidade das melhores escolas particulares. Isso passa pela excelência do material didático adotado na rede;* no alto nível dos professores que a integram e;* é claro;* na estrutura oferecida aos alunos. Por isso;* estamos em constante contato com a Prefeitura para pedir investimentos neste setor;* que é fundamental”;* comentou o vereador Alexandre Scombatti.

Já o vereador Lucas Hatano destacou o alto nível do sistema educacional de Tupã. “A educação é a grande ferramenta de transformação e;* em nossa cidade;* temos uma estrutura invejável. Mesmo assim;* estamos trabalhando junto ao governo municipal para que haja constante investimento na rede municipal;* oferecendo às nossas crianças um ambiente que favoreça o aprendizado e estimule seu desenvolvimento”;* argumentou.

"

Prefeitura da Estância Turística


Tupã