Projeto Executo do Trevo da CAMAP está em licitação

Obras e Planejamento - Quarta-feira, 27 de Novembro de 2013


Projeto Executo do Trevo da CAMAP está em licitação

Projeto da Rotatória de Universo já está pronto

Os trâmites para a construção do Trevo da CAMAP e a Rotatória da entrada do Distrito de Universo estão encaminhando no Departamento de Estrada e Rodagem (DER). Em contato;* nesta terça-feira;* com a assessoria de imprensa da superintendência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER);* o órgão informou que o projeto executivo para a construção do Trevo de CAMAP;* localizado no km-529 da SP-294 está em fase de licitação. A empresa começa a elaborar o Projeto neste mês de dezembro de 2013.

A obra começará no inicio de 2014 e será concluída em agosto de 2014. De acordo com o DER;* a obra construída no km-529 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros será um trevo em desnível. O projeto deverá ser concluído em agosto de 2014. O valor orçado das obras é de R$ 3;*6 milhões.

Rotatória Universo

Também o DER Informou que a Rotatória fechada no km 536;*8 da SP-294 já tem o projeto concluído. A previsão do DER é seja publicado o edital para a construção da obra rodoviária em janeiro e fevereiro. A obra deverá estar pronta no primeiro semestre de 2014. O prefeito Manoel Gaspar que as duas obras trarão maior segurança e facilitará o acesso a cidade de Tupã e também ao Distrito de Universo. “Gostaria de destacar o empenho do deputado estadual Orlando Morando que intermediou junto ao governador Geraldo Alckimin;* que deu sinal positivo para que estas duas obras necessárias fossem realizadas aqui em Tupã”.

Gaspar que está em viajem à Brasília;* destacou que serão duas obras importantes e que logo a população de Tupã terá um trevo a altura da cidade e de seu dinamismo. “O movimento de veículos leves e pesados aumento em Tupã e a cidade necessita de um trevo que seja adequado para receber todo este tráfego de veículos. Estive com o Danilo Aguilar;* enquanto era vereador e;* conquistamos estas obras junto ao deputado Orlando Morando;* que soma um total de cerca de R$ 5 milhões”.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã