Filme O último imperador é destaque do MIS neste final de semana

Planejamento e Infraestrutura - Sexta-feira, 27 de Agosto de 2021


Filme O último imperador é destaque do MIS neste final de semana "

A Secretaria Municipal de Cultura informa que o Museu da Imagem e do Som (MIS) trará para este final de semana a exibição do longa O último imperador;* vencedor de nove Oscar entre 1988 e 1989. Para os interessados que queiram acompanhar as sessões;* o filme estará disponível até este sábado (28).

Para acompanhar a exibição é necessário fazer inscrição prévia pelo site do MIS. Basta acessar mis-sp.org.br;* clicar em “PROGRAMAÇÃO” e escolher o Bate-Papo de Cinema desta semana. Lá;* há um link do formulário de inscrição para receber acesso ao filme.

O secretário municipal de Cultura;* Duda Gimenez;* contou que ainda no sábado;* a partir das 18h;* o MIS fará um bate-papo ao vivo pelo canal do programa no YouTube (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) com a participação do crítico de cinema e pesquisador Luiz Carlos Oliveira.

“O convidado desta última edição do mês do projeto Bate-papo de Cinema do MIS trará um novo olhar para a produção;* que na época de seu lançamento foi aclamada pela crítica de cinema. Lembrando que Luiz Carlos Oliveira possui grande bagagem cultural e poderá contribuir para o bate-papo”;* contou.

O prefeito Caio Aoqui ainda ressaltou que o bate-papo do sábado será online e poderá ser acompanhado por todos;* sem a necessidade de inscrições prévias como o da exibição do filme.

“O MIS encontrou uma maneira fácil e segura de manter o acesso à cultura mesmo à distância;* e agora pode contar com a parceria do serviço de streaming Belas Artes À La Carte para trazer acesso a obras do cinema nacional e internacional. Convido todos para conhecerem mais sobre esta iniciativa do MIS e apreciarem a programação que será exibida neste final de semana”;* convidou.

"

Prefeitura da Estância Turística


Tupã