PAT oferece 33 vagas de emprego para Tupã e região

Planejamento e Infraestrutura - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021


PAT oferece 33 vagas de emprego para Tupã e região

Para ajudar a população de Tupã a se reposicionar no mercado de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece para esta semana 33 vagas de empregos. Algumas das vagas ofertadas possuem especificações e os interessados devem se atentar a cada uma.

Para se candidatarem as vagas os currículos devem ser enviados no formato de PDF ou Word para o WhatsApp (14) 99888-1522, ou para o e-mail “empregotupa@outlook.com”. É importante ressaltar que fotos dos documentos não serão aceitas pelo PAT.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara, contou que as vagas são retiradas do sistema do PAT assim que as empresas contratantes informam o órgão do preenchimento das mesmas, e que por isso os interessados devem se apressar para enviar os currículos nos formatos solicitados.

“Lembrando que para acompanhar a condição das vagas os interessados podem acessar o site da prefeitura (tupa.sp.gov.br) e clicar na aba da Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, informou.

A chefe de setor do PAT, Marlene Stefani, ainda ressaltou que algumas vagas também são para cidades da região. “O PAT também atende cidades como Bastos, Arco-Íris, Queiroz, Herculândia, entre outras, e já ajudou a empregar milhares de munícipes. Por isso, convidamos todos para procurarem o PAT e obterem ajuda para conseguirem uma vaga de trabalho”, disse.

 

VAGAS DISPONÍVEIS

1

Analista financeiro

Graduação em Administração e experiência na área comprovada. Benefícios: salário fixo, ticket, plano odontológico e Unimed.

1

Analista fiscal

Experiência em escrita fiscal de no mínimo 2 anos, lançamentos, fechamentos, apuração de impostos, entrega de obrigações acessórias e principais. Graduado ou cursando Ciências Contábeis ou Administração.

1

Assistente de manutenção

Sexo masculino, conhecimentos em soldagem e elétrica, ser proativo, ter vontade e facilidade em aprender, possuir disponibilidade de horários.

1

Assistente de qualidade

Ambos os sexos, CRQ ativo, técnico em química ou alimentos, conhecimentos em informática (pacote office).

2

Atendente de balcão

Noções de atendimento e disponibilidade de horário.

1

Atendimento ao cliente

Sexo feminino, ensino médio completo; possuir carteira de habilitação categoria A ou B; noção básica em computação; ser dinâmica; pró-ativa e ter boa relação interpessoal.

1

Auxiliar administrativo

Ensino médio completo, conhecimento da rotina administrativa, habilidade para trabalhar com sistemas e planilhas, boa comunicação, boa capacidade de trabalho em equipe, habilidade para lidar com o público, habilitação categoria B e fácil acesso a empresa.

1

Auxiliar de cozinha

Trabalhar meio período.

1

Cozinheira

Disponibilidade para trabalhar de quarta a domingo em horário comercial.

1

Eletricista

Ter curso de eletricista, conhecimento em montagem de painel elétrico, monofásico, trifásico e disjuntores. Conhecimento na parte elétrica de carros será um diferencial.

1

Empregada doméstica

(SEM ESPECIFICAÇÕES)

1

Mecânico

Experiência em manutenção mecânica automotiva, possuir CNH categoria B, realizar manutenção preventiva e corretiva em veículos.

1

Mecânico de refrigeração 

Sexo masculino, disponibilidade para viajar, saber trabalhar em equipe e lidar com pessoas, organizado, pró atividade.

1

Monitora

Idade entre 25 e 40 anos, sem filhos pequenos, trabalhar meio período.

1

Montador 

Facilidade em montagem de maquinário, conhecimento em medidas e estruturas, conhecimento e experiência na área industrial.

1

Motorista

Habilitação categoria A ou D.

1

Motorista

Habilitação A e D.

1

Motorista carreteiro

Experiência de 2 anos como motorista carreteiro, CNH categoria E. Será oferecido comissão ou salário garantia da categoria, vale alimentação, diárias de viagens, premiação de média e convênio médico.

1

Motorista de munck 

Ensino fundamental completo, conhecimento da rotina operacional de carga e descarga, habilitação d ou e, habilidade para operar munck, disponibilidade para viagens curtas esporadicamente e fácil acesso a empresa.

1

Operador de extrusora

Sexo masculino e com experiência em operar máquinas.

1

Operador de fresa

Com ou sem experiência, de preferência jovens com curso de mecânica de usinagem.

1

Operador de guilhotina

Com experiência.

1

Operador de máquina de dobrar chapas

Com experiência.

1

Operador de serra 

Facilidade em cálculo e trabalho com serra, conhecimento de medidas, tubos e container, agilidade na utilização de trena e esquadro.

1

Pintor

Experiência em pintura automotiva e na preparação de tinta. Análise e preparação das superfícies a serem pintadas, polimento de superfícies.

1

Projetista/desenhista/copista

Facilidade com cálculos, curso técnico em designer de interiores, construção civil, noções e facilidade em autocad.

1

Representante comercial 

Conhecimentos da região de Ourinhos/SP. Ótimo relacionamento com os clientes do pequeno varejo e grandes redes. Comissões atrativas e ótimo ambiente de trabalho.

1

Representante de vendas externas

Ambos os sexos, ensino médio completo, conhecimento em informática, veículo próprio

1

Soldador eletrodo

Com experiência.

1

Soldador MIG

Com experiência.

1

Vendedor

Experiência no ramo da construção civil, ter idade de 25 a 40 anos.

1

Vendedor 

Conhecimento da região de Ourinhos/SP. Ótimo relacionamento com os clientes do pequeno varejo e grandes redes e ter veículo próprio. Salário fixo, ótimas comissões, ajuda de custo para combustível e despesas pessoais.

 

 

Prefeitura da Estância Turística


Tupã