Novas instalações da USF Vila Independência serão apresentadas nesta segunda-feira

Saúde - Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021


Novas instalações da USF Vila Independência serão apresentadas nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fará a inauguração das novas instalações da Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Independência, localizada na rua Lucélia – 647. O evento será restrito para convidados e a população poderá acompanhar pelos canais oficiais da prefeitura. 

 

O novo espaço abrigará salas para vacinação, atendimentos odontológicos, consultas médicas, inalação, curativo, enfermagem, além de sala de espera e recepção, e banheiro acessível.

 

O prefeito Caio Aoqui disse que o local precisou de algumas adequações para continuar atendendo cada vez melhor a população, e que parte dos serviços foi realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito.

 

“É com grande alegria que estaremos apresentando para todos os tupãenses as novas instalações da USF Vila Independência. Um local novo e totalmente estruturado para receber as mais diversas demandas dos moradores dos bairros atendidos pela Unidade. Agradeço a todos os envolvidos que se mobilizaram para que mais esta entrega fosse feita”, disse. 

 

O vice-prefeito Renan Pontelli também ressaltou a importância da adequação e estruturação das Unidades de Saúde do município. “Além dos espaços serem totalmente adequados para receber os munícipes, os profissionais da saúde conseguem ter melhores condições de trabalho e, consequentemente, prestar atendimento de qualidade para todos. Por isso, é com satisfação que nesta segunda-feira apresentaremos mais esta nova instalação”, contou. 

 

O titular da Secretaria de Saúde, Dr. Miguel Ângelo de Marchi, convidou toda a população para acompanharem a breve cerimônia que será realizada. “Mesmo à distância todos poderão acompanhar a solenidade ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Tupã. Aproveito para agradecer ao prefeito Caio Aoqui e ao vice-prefeito Renan Pontelli por sempre darem atenção as necessidades da população”, agradeceu. 

 

A diretora do setor de Atenção Básica, Simone Veronez Bauer, ainda ressaltou que a Unidade voltará com os atendimentos para a população na quarta-feira (13), das 7h às 17h.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã