Tupã marca seus 92 anos com tradicionais celebrações

Administração - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021


Tupã marca seus 92 anos com tradicionais celebrações

Em comemoração aos 92 anos de Tupã, a Prefeitura realizou nesta terça-feira (12), as tradicionais festividades de aniversário para toda a população. Com o tema “É Tempo de Prosperar” a festa buscou retomar as celebrações junto aos munícipes para comemorar cada vitória da cidade sobre a pandemia da covid-19, que desde 2020 isolou e interrompeu todas as comemorações presenciais.

 

Durante a manhã foi realizado em solenidade o tradicional hasteamento das bandeiras do estado de São Paulo, do município de Tupã e do Brasil, com a presença do prefeito Caio Aoqui, do vice-prefeito Renan Pontelli, dos secretários municipais e de autoridades representando a Câmara dos vereadores, Tiro de Guerra, Polícia Civil e Militar.

 

            Em seguida, na avenida Tamoios, foi realizado o desfile cívico, que reuniu diversos segmentos do município. O desfile foi aberto pelo Tiro de Guerra, seguido pelas secretarias municipais de Educação; Assistência Social; Saúde; Esportes; Turismo; Cultura; Agricultura e Meio Ambiente; e Desenvolvimento Econômico, que apresentaram todos os departamentos da Prefeitura e a nova frota de carros, vans, ambulâncias e ônibus.

 

Também passaram pela avenida entidades assistenciais, associações esportivas, clubes de serviço, empresas, Corpo de Bombeiros e Polícias Militar, Civil e Ambiental. Muito contente com toda a realização das festividades, o prefeito Caio Aoqui parabenizou Tupã por mais um ano, e ressaltou que toda a festa foi pensada exclusivamente para a população tupãense. 

 

“É gratificante poder celebrar com todos os 92 anos de Tupã. Graças a Deus Tupã continua avançando com a vacinação e mostrando resultados positivos na luta diária contra a covid-19, que já perdura por quase 2 anos. Tomamos os cuidados necessários para fazer uma festa linda para toda a população e recebemos muito carinho em troca. Parabéns Tupã pelos 92 anos de uma bela história e obrigada a cada tupãense por fazer parte de tudo isso”, parabenizou. 

 

O vice-prefeito Renan Pontelli também aproveitou para cumprimentar toda a população de Tupã pelos 92 anos da cidade, e acrescentou que a Prefeitura continuará até o final de outubro trazendo eventos em comemoração ao aniversário. 

 

“Tudo foi preparado com muito carinho para toda a população. Agradeço a Deus por nos dar a oportunidade de retomarmos gradualmente as celebrações, que tanto fizeram falta nesses quase 2 anos em que estamos enfrentando com unhas e dentes essa doença. Aproveito para agradecer também a cada funcionário da Prefeitura por ajudar a fazer dessa festa um diferencial para todos. Parabéns, Tupã e obrigado a todos que participaram de mais esse aniversário da nossa cidade”, cumprimentou.

 

O presidente da Câmara de vereadores, Eduardo Edamitsu, parabenizou a cidade em nome de todos os vereadores, e agradeceu a presença da população. “Ano passado infelizmente não pudemos acompanhar as tradicionais celebrações de aniversário de Tupã, mas este ano, com os esforços do prefeito Caio Aoqui, do vice-prefeito Renan Pontelli, das secretarias e com o apoio da Câmara Municipal, pudemos prestigiar celebrações lindas e com a presença de toda a população. Parabenizo a nossa cidade pelos 92 anos”, felicitou.

Prefeitura Municipal


Tupã