Força do Bem, Lions e LEO Clube realizam ação para atender pedidos de Natal

Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021


Força do Bem, Lions e LEO Clube realizam ação para atender pedidos de Natal

Para atender pedidos de Natal de crianças em situação de vulnerabilidade no município, o projeto Força do Bem em parceria com o Lions Clube e LEO Clube, com apoio da Secretaria de Assistência Social (Semas), está organizando uma campanha de apadrinhamento.

 

Os interessados em atender o desejo de uma criança como padrinho ou madrinha do “Apadrinhe um Pequeno(a) Sonhador” podem entrar em contato com os organizadores pelo WhatsApp (18) 99638-6981.

 

“Recebemos cartinhas e vídeos com os sonhos de Natal de crianças humildes demais, que sonham com essa data. Neste Natal, vamos levar mais amor para a casa delas, e esperança de dias melhores”, declarou a coordenadora do projeto Força do Bem, Rosi Pavani.

 

De acordo com a secretária da Semas, Patrícia Fernandes, crianças triadas pelo CRAS e do Programa Jovem Talento estão entre os listados para ganhar presentes nesta ação solidária. “Os responsáveis pela campanha decidiram presentear os filhos de famílias em situação de vulnerabilidade que recebem acompanhamento socioassistencial, assim como crianças que não participam dos projetos do município. É uma ação muito bonita e importante”, disse.

 

Sobre as cartinhas enviadas para o “Apadrinhe um Pequeno(a) Sonhador”, o vice-prefeito Renan Pontelli afirma o quanto ser madrinha ou padrinho pode ser gratificante. “A exemplo do ano passado, sabemos de crianças que pedem roupas, calçados e até doces, porque as famílias não têm condições de comprar. Se você puder participar, seja o Papai Noel para essas crianças, porque isso não tem preço”.

 

O prefeito Caio Aoqui ressaltou a seriedade dos grupos Força do Bem, Lions Clube e LEO Clube de Tupã, e afirma que a comunidade tupãense pode participar da iniciativa com a certeza de contribuir com a realização do sonho de crianças que realmente precisam. “Agradeço aos organizadores, pois a união da sociedade civil ajuda a fortalecer o trabalho feito pela Assistência Social, e é isso que transforma o mundo”.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã