Prefeitura realizará edição da Feira Criativa na praça do Parque das Nações

Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021


Prefeitura realizará edição da Feira Criativa na praça do Parque das Nações

A Secretaria Municipal de Cultura realizará no sábado (4) mais uma edição do projeto Feira Criativa. O evento, que será realizado das 17h às 22, acontecerá na Praça Amélio Muccio Mazzei, localizada no cruzamento das ruas Lino Spinard e Suíça, no Parque das Nações.

 

Para animar a população, a dupla Mauro e Maicon e banda se apresentarão durante o evento, que também contará com tendas para abrigar os artesãos que estarão expondo seus produtos para venda, além da praça de alimentação, brinquedos infantis e outros atrativos pagos.

 

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, ressaltou que o evento é formado para toda a população. “Mesmo que o objetivo da Feira seja ser itinerante, toda a população pode participar para fortalecer o trabalho dos comerciantes e artesãos que vendem seus produtos durante as edições”, disse.

 

O vice-prefeito Renan Pontelli ainda acrescentou que todas as realizações da Feira Criativa foram um sucesso, e ressaltou o convite para que todos participem de mais esta edição. 

 

“A criação de projetos que fomentem a cultura da nossa cidade e, ao mesmo tempo, dão espaço para os artistas é muito importante. Ainda estamos passando pela pandemia e as dificuldades ainda estão presentes no cotidiano de cada um, por isso precisamos ajudar e  apoiar”, ressaltou.

 

O prefeito Caio Aoqui agradeceu a participação de todos os artistas, artesãos e comerciantes, que fazem da Feira Criativa ainda mais atrativa para a população. “Com certeza todos os visitantes se divertirão muito com mais esta edição da Feira Criativa, podendo prestigiar a dupla Mauro e Maicon e banda, além de adquirirem os produtos, serviços e alimentos que estarão sendo comercializados durante o evento. Vale ressaltar que para continuarmos realizando a retomada das atividade culturais em Tupã, é importante que todos sigam as recomendações da Saúde e façam o uso correto de máscara facial”, pediu. 

Prefeitura da Estância Turística


Tupã