PAT divulga tabela de vagas de emprego em Tupã

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 29 de Março de 2022


PAT divulga tabela de vagas de emprego em Tupã

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, divulgou para esta semana tabela com vagas de emprego com 15 vagas de emprego disponíveis.

 

Para se candidatar à vaga de interesse, os munícipes devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

 

Os interessados nas vagas disponíveis e mediadas pelo PAT de Tupã também poderão comparecer no prédio da Secretaria, localizado na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para apresentarem seus currículos pessoalmente.

 

Para auxiliar os munícipes a se prepararem melhor para as entrevistas de emprego ou para a formatação dos currículos, a Pasta responsável ainda informa que as equipes do Pat estão à disposição. 

 

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

1

Auxiliar administrativo

Ensino médio completo; informática básica; idade de 18 a 25 anos; ambos os sexos.

1

Auxiliar de cozinha

Com experiência.

1

Auxiliar de laboratório

Sexo masculino; habilidade em Excel; idade de 25 a 35 anos. Salário de R$ 1.580,00 + vale alimentação.

1

Auxiliar de serviços gerais

Experiência em indústria de metalúrgica; desejável experiência em serralheria e aptidão para serviços em alturas elevadas.

1

Consultora

Ter mais de 18 anos e1 ano de experiência em vendas.

1

Coordenador externo

Experiência com cargo de liderança; disponibilidade de viagem; CNH B; pro atividade e comunicação; habilidade em negociação. Benefícios: salário fixo e comissão semanal e mensal.

1

Cozinheira

Com experiência.

1

Empregada 

Com experiência e referências de serviços anteriores.

1

Mecânico 

Com curso de mecânico e com experiência na área.

1

Motorista de ônibus rodoviário

CNH D e curso de transporte coletivo em dia; 3 anos de experiência como motorista de ônibus rodoviário; disponibilidade de horário; sexo masculino; idade entre 25 e 45 anos.

1

Operador de empilhadeira

Com experiência.

2

Recepcionista

Sexo feminino; faixa etária entre 20 e 40 anos; ensino médio completo; conhecimento no pacote office; experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online; disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.

1

Supervisor de vendas

Ser responsável; ter   facilidade para solucionar problemas; capacidade para liderar equipe; ter habilitação A e B; disponibilidade de horário e para viajar.

1

Vendedor interno e externo

Ambos os sexos; experiência em vendas; experiência em telemarketing (interno); habilidade em negócios; comunicativo e proativo; maior de 18 anos; saber trabalhar em equipe. Benefícios: salário fixo, vale alimentação, comissão semanal e mensal.

 

Prefeitura da Estância Turística


Tupã