PAT de Tupã está com vagas disponíveis para diversas áreas

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quarta-feira, 20 de Abril de 2022


PAT de Tupã está com vagas disponíveis para diversas áreas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), informa que diversas oportunidades de emprego estão disponíveis para moradores de Tupã. Segundo a tabela de vagas anunciada pelo órgão, cargos para motorista, costureira, montador e outros, estão disponíveis para serem preenchidos.

 

Os interessados em alguma das vagas devem enviar seus currículos atualizados em formato de Word ou PDF no e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

 

Caso não tenha acesso a meios digitais, os interessados também poderão comparecer no prédio da Secretaria, localizado na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para apresentarem os documentos pessoalmente.

 

Segundo informações do órgão, além da mediação com as empresas contratantes, o PAT disponibiliza sua equipe de facilitadores para que orientem os candidatos e aumentem as chances de contratação, pois cada vaga requer um perfil específico para o seu preenchimento.

 

“Possuímos uma equipe estruturada e completa para ajudar todos a conseguirem uma chance no mercado de trabalho. É importante que todos entendam que estar preparado para as entrevistas de emprego é fundamental, e estamos à disposição para auxiliá-los nesse sentido”, garantiu o titular da Pasta responsável, Newton Takahara. 

 

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

5

Ajudante de embalagem/produção

Trabalhar na linha de embalagem; realizar abastecimento e movimentações das pilhas pelo setor; auxiliar nos trabalhos de ferragem e realizar limpeza e organização no ambiente de trabalho.

6

Ajudante de embalagem/produção

Sexo masculino. Trabalhar na linha de embalagem; realizar abastecimento e movimentações das pilhas pelo setor; auxiliar nos trabalhos de ferragem e realizar limpeza e organização no ambiente de trabalho.

1

Assistente comercial externo

Ensino médio completo e experiência com vendas.

4

Auxiliar de produção

Sexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. não precisa experiência.

1

Auxiliar de serviços gerais

Experiência em indústria de metalúrgica; desejável experiência em serralheria e aptidão para serviços em alturas elevadas.

1

Costureira(o)

Ambos os sexos, com experiência.

1

Inspetor de qualidade

Sexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. ensino médio completo técnico em alimentos ou áreas afins será um diferencial.

1

Montador

Com experiência.

3

Motorista

sexo masculino, CNH D , ensino médio completo, entre 26 a 40 anos. CNH E será um diferencial.

1

Promotor de vendas

ambos os sexos, ensino médio completo, CNH E veículo próprio e residir em tupã.

3

Telemarketing

Mulheres de 20 até 35 anos, não precisa de experiência.

1

Vendedor

Com experiência, possuir veículo próprio e ter boa comunicação.

1

Vendedor de produtos agrícolas

Experiência em loja ou cooperativa de revenda de produtos agrícolas, defensivos e fertilizantes.

1

Vendedor interno e externo

Ambos os sexos; experiência em vendas; experiência em telemarketing (interno); habilidade em negócios; comunicativo e proativo; maior de 18 anos; saber trabalhar em equipe. Benefícios: salário fixo, vale alimentação, comissão semanal e mensal.

 

Prefeitura da Estância Turística


Tupã