41 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Tupã

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 07 de Junho de 2022


41 vagas de emprego estão disponíveis no PAT de Tupã

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, está com 41 vagas de emprego disponíveis para moradores de Tupã. As vagas divulgadas foram atualizadas esta semana e as empresas contratantes já estão recolhendo os currículos deixados no órgão para entrevistas.

 

Para concorrer a qualquer uma das vagas os interessados devem enviar seus currículos em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

 

Também é possível comparecer no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizado na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para deixar os currículos e receber orientações pela equipe do PAT para aumentar as chances de contratação.

 

“O PAT faz a mediação entre a empresa contratante e os munícipes interessados em concorrer às vagas divulgadas. E para que mais pessoas consigam ocupar uma vaga de emprego, realizamos diariamente orientações aos candidatos para saberem como se portar em uma entrevista de emprego e aumentar as chances de contratação”, ressaltou a chefe do setor do PAT de Tupã, Marlene Stefani.

 

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

3

Ajudante de produção

Sexo masculino; trabalhar na linha de embalagem; realizar abastecimento e movimentações das pilhas pelo setor; auxiliar nos trabalhos de ferragem e realizar limpeza e organização no ambiente de trabalho.

1

Analista de qualidade

Nível superior ou técnico em engenharia de produção/qualidade/formação química. Experiência em implantação de procedimentos. Criação de planilhas e conhecimento básico de ISO 9001.

1

Auxiliar administrativo

Ambos os sexos; estar cursando ou já ser graduado em administração ou contabilidade.

1

Auxiliar contábil 

Formação acadêmica ou cursando contabilidade. Ter conhecimento intermediário em informática (sistema e Excel), financeiro, fluxo de caixa, possuir experiência na área e ter CNH B.

1

Auxiliar de câmara

Sexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. Não precisa experiência.

1

Auxiliar de entregas

Sexo masculino.

5

Auxiliar de farmácia

Ensino médio completo; conhecimento em informática básica; experiência com dispensa de medicamentos em outras redes de farmácias.

4

Auxiliar de produção

Sexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. Não precisa experiência.

1

Cuidador de idosos

Ambos os sexos, com escala de 12x36.

1

Cuidador de pessoas com deficiências leves

Ambos os sexos, com habilitação B, idade acima de 30 anos.

2

Farmacêutico

Ensino superior completo em farmácia; experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; possuir técnicas de atendimento e vendas; desejáveis cursos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;1

1

Gerente farmacêutico

Ensino superior completo em farmácia; experiência com vendas e atendimento ao cliente; experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; conhecimento intermediário em informática.

1

Impressor digital

Conhecimentos em impressão digital (impressora HP);

em Corel Draw e Autocad. Ter ensino médio completo.

5

Motorista

Ter habilitação categoria D.

3

Movimentador de mercadoria

Sexo masculino. Função: transporte de mercadoria, carga e descarga de embalagens de médio peso, separar mercadorias, etiquetar e separar mercadorias. Necessária experiência em carga e descarga.

2

Operador de caixa

Vaga feminina, com experiência.

3

Operador de caixa

Ensino médio completo; conhecimento em informática básica; desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.

1

Operador de empilhadeira

Sexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. Curso atualizado de operador de empilhadeira.

4

Vendedora interna

Vaga feminina, com experiência em vestuário.

 

 

Prefeitura da Estância Turística


Tupã