PAT divulga nova tabela com 41 vagas de emprego

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 14 de Junho de 2022


PAT divulga nova tabela com 41 vagas de emprego

Para ajudar os munícipes de Tupã a se encaixarem no mercado de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) mantém parceria com empresas para oferecer vagas de emprego e aumentar o número de contratações. Esta semana o Posto anunciou mais 41 cargos disponíveis para moradores da cidade.

 

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para deixar os currículos e receber orientações pela equipe do PAT para aumentar as chances de contratação.

 

O Posto ainda disponibiliza os canais digitais para que os interessados encaminhem seus currículos. É possível enviar os arquivos em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

 

Segundo o titular da Pasta responsável, Newton Takahara, todos os candidatos são orientados sobre as especificações de cada vaga e direcionados para a vaga que melhor se encaixa em seu perfil.

 

“O PAT possui uma equipe treinada para poder ajudar no que for preciso. Os interessados nas vagas são orientados da melhor forma e instruídos sobre como se prepararem para a entrevista de emprego, passo importante na hora da contratação”, disse.

 

O Secretário ainda ressaltou que, mesmo com a proximidade do órgão com as empresas que precisam de mão de obra, o preenchimento das vagas é decisão exclusiva de cada contratante. “É importante ressaltar que nós apenas ajudamos na divulgação da vaga e orientamos os candidatos, mas infelizmente não podemos garantir a contratação de todos”, alertou Newton.

 

VAGAS DISPONÍVEIS

QUANT

VAGA

ESPECIFICAÇÕES

1

Atendente (PCD)

Multitarefa; requer laudo de comprovação para preenchimento da vaga para PCD.

1

Auxiliar administrativo

Ambos os sexos; estar cursando ou já ser graduado em administração ou contabilidade.

10

Auxiliar de entregas

Sexo masculino.

1

Auxiliar de manutenção

Sexo masculino; soldar; realizar manutenção em máquinas e pintura. Precisa ter experiência ou conhecimento básico em solda, parte elétrica e máquinas.

1

Auxiliar de mecânico

Com experiência em auto mecânica.

4

Auxiliar de produção

Sexo masculino, idade entre 20 a 40 anos. Não precisa experiência.

1

Cuidador de idosos

Ambos os sexos, com escala de 12x36.

2

Farmacêutico

Ensino superior completo em farmácia; experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; possuir técnicas de atendimento e vendas; desejáveis cursos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;1

5

Motorista

Ter habilitação categoria D.

5

Motorista

Requer CNH D.

3

Movimentador de mercadoria

Sexo masculino. Função: transporte de mercadoria, carga e descarga de embalagens de médio peso; separar mercadorias; etiquetar e separar mercadorias. Necessário experiência em carga e descarga.

2

Operador de caixa

Vaga feminina, com experiência.

1

Serviços gerais (PCD)

Vaga somente para PCD.

4

Vendedora interna

Vaga feminina, com experiência em vestuário.

 

 

Prefeitura da Estância Turística


Tupã