Feira livre desta quinta-feira acontecerá de manhã

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quarta-feira, 15 de Junho de 2022


Feira livre desta quinta-feira acontecerá de manhã

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa à população que a tradicional feira livre realizada às quintas-feiras, também conhecida como Varejão da Praça, acontecerá no período da manhã nesta semana.

 

De acordo com o responsável pelas feiras livres do município, Antônio Limieri, o “Tekinha”, a feira que regularmente é realizada no período da tarde acontecerá das 5 às 12 horas, excepcionalmente nesta semana, devido ao feriado de Corpus Christi.

 

A mudança deve beneficiar os consumidores, que terão opção de compras, já que muitos supermercados não funcionarão ou terão expediente reduzido no feriado desta quinta-feira.

 

Já o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Newton Takahara, destacou que a mudança de horário vale somente para Varejão da Praça da Bandeira. As demais feiras livres realizadas durante a semana acontecerão normalmente. Ele informou também que apesar do ponto facultativo decretado para esta sexta, a feira livre do Jardim Santa Adélia, na rua Yukio Andaku, será realizada normalmente.

 

Prefeitura da Estância Turística


Tupã