Prefeitura de Tupã abre inscrições para curso de Repositor de Mercadorias

Desenvolvimento Social e Direitos Humanos - Sexta-feira, 22 de Julho de 2022


Prefeitura de Tupã abre inscrições para curso de Repositor de Mercadorias

Seu primeiro ou novo emprego pode ser conquistado com a qualificação profissional certa. Por isso, a Secretaria de Desenvolvimento Social informa que a partir de segunda-feira (25) a população maior de 16 anos terá a chance de se inscrever no curso gratuito de Repositor de Mercadorias.

 

Os interessados devem comparecer ao Fundo Social de Solidariedade, rua Paiaquas, nº 609, das 7h30 às 11h30, ou das 13h às 16h30, com cópia e documento original de RG, CPF e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental. As vagas são limitadas e o prazo de inscrições termina em 5 de agosto.

 

Para a Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, dra. Telma Tulim, este curso atende uma demanda dos supermercados e de empresas, que necessitam de trabalhadores qualificados, e oferece uma oportunidade de independência financeira ao concluinte.

 

“O prefeito Caio Aoqui nos deu a missão de trazer para nossa cidade, nessa retomada da economia, formas de fazer com que todos estejam em condições de trabalho, de ter a sua renda, a sua dignidade”. Dra. Telma comenta ainda que os dois anos de pandemia trouxeram muitas dificuldades, e convida a população a aprender novas técnicas, que fazem diferença na conquista de um espaço no mercado de trabalho.

 

As aulas serão de 15 de agosto a 10 de outubro, das 18h30 às 22h30. No ato da inscrição, os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal.

 

Todos os cursos do Senac são certificados e reconhecidos em todo Brasil. Para atuar como Repositor de Mercadorias, o profissional precisa ter organização e capacidade de interação com o público, a fim de agilizar os processos do dia a dia.

 

No curso de Repositor de Mercadorias, o aluno receberá noções de Serviço ao Atendimento ao Cliente (SAC); aprenderá como requisitar, etiquetar e expor as mercadorias no ponto de venda; além de auxiliar no controle de perdas e de condições de consumo e qualidade dos produtos.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã