Cat e Ibirapuera se enfrentam na semifinal do Amador 2022

Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022


Cat e Ibirapuera se enfrentam na semifinal do Amador 2022

As equipes do Clube Atlético Tupã (Cat) e Ibirapuera avançaram no Campeonato Amador 2022 e se enfrentam na próxima fase da competição. Neste domingo (7), o time da zona sul venceu o Parnaso por 2 a 0, enquanto o Macaco Louco empatou com o Aritana em 1 a 1 e garantiu a vaga por ter melhor campanha. Os dois jogos ocorreram no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. 

 

O confronto da semifinal está previsto para o dia 21 de agosto, também no Estádio Municipal. Quem vencer garante a vaga na decisão do torneio, marcada para o dia 28. 

 

Vice-líder do Grupo A, o Ibirapuera foi o primeiro time a conquistar a classificação à semi. André abriu o placar para o Macaco Louco nas quartas de final, mas a equipe do Aritana conseguiu deixar tudo igual no fim da primeira etapa. Com o 1 a 1 até o apito final, o Ibirapuera garantiu a classificação por ter feito melhor campanha que o adversário.

 

Na próxima fase a equipe enfrenta o Cat, líder do Grupo A, e com a vaga na semifinal assegurada após derrotar o Parnaso, quarto colocado da chave, por 2 a 0. Neto e Leandro anotaram os tentos que confirmaram a equipe da zona sul na disputa por uma vaga na decisão.

 

Do outro lado da chave, os dois jogos de quartas de final do Grupo B acontecem no próximo domingo (14), no Estádio Municipal. Às 8h, o C3 encara o Manchester, enquanto Sumaré e Independência definem o último classificado, às 10h.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã