Servidores receberão novo cartão para tíquete alimentação em dezembro

Administração - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022


Servidores receberão novo cartão para tíquete alimentação em dezembro

A prefeitura informa que os servidores municipais receberão novo cartão para utilizar o tíquete alimentação no mês de dezembro. Desde que a antiga empresa operadora do benefício rescindiu o contrato com a prefeitura, o valor passou a ser depositado na conta dos servidores para evitar prejuízos ou transtornos. 

 

A prefeitura realizou licitação para escolher uma nova empresa que administrará o tíquete alimentação junto com a prefeitura. Ao contrário do modelo anterior, em que a prefeitura repassava os recursos referentes ao tíquete alimentação à empresa administradora, que ficava responsável em pagar os estabelecimentos, desta vez o pagamento será feito diretamente pela prefeitura garantindo mais segurança os mercados conveniados.

 

De acordo com a prefeitura, os novos cartões Tupã Alimentação já estão sendo confeccionados e a previsão é que comecem a ser entregues aos servidores a partir do próximo dia 12 de dezembro. 

 

Caso não haja nenhum imprevisto, o valor do tíquete alimentação será inserido nos cartões e estará disponível para uso no dia 20 de dezembro. Ainda segundo a prefeitura, o valor do benefício será recarregado nos cartões no dia 20 de cada mês. 

 

Para que o novo sistema possa entrar em funcionamento já no próximo mês, a prefeitura também já está cadastrando mercados, mercearias e supermercados interessados em receber o Tupã Alimentação. 

 

As empresas que tiverem interesse de firmar convênio para receber o Tupã Alimentação podem entrar em contato com a prefeitura, através do telefone 3404-1000, ramal 1024, falar com Camila. Vale lembrar que o novo cartão só será aceito em estabelecimentos comerciais de Tupã, com objetivo de incentivar e fomentar a economia local.

 

 

Prefeitura da Estância Turística


Tupã