Festival de Ginástica Rítmica retorna com campeonato de coreografias

Educação, Cultura e Esportes - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022


Festival de Ginástica Rítmica retorna com campeonato de coreografias

O projeto "Na ponta dos pés", desenvolvido pela Casa do Garoto, realiza neste sábado (26) mais uma edição do Festival de Ginástica Rítmica de Tupã. O evento ocorre no IFSP - Campus Tupã, a partir das 19h, com apresentações de gala e a realização do Campeonato Tupãense em Coreografias.

 

Organizado pela Casa do Garoto, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Tupã e a 3W Eventos, o festival retorna em 2022, após dois anos de ausência, em razão da pandemia de Covid-19. A entrada para o evento será a doação de 1 kg de alimento. 

 

De acordo com o treinador do projeto, Junior Neres, as atletas medalhistas da equipe farão uma apresentação de gala no evento. Neste ano, as ginastas representaram Tupã no 64º Jogos Regionais e garantiram o segundo lugar no Individual Geral e no Geral pela categoria até 14 anos. 

 

O Festival de Ginástica Rítmica também terá a participação das atletas iniciantes, que participarão do Campeonato Tupãense em Coreografias, com o tema "Mundo Disney". Ao todo, o projeto "Na ponta dos pés" atende 80 alunas.

 

"Será o retorno do nosso grande evento, realizado todo final de ano, concretizando o trabalho feito com as turmas. A expectativa é de casa cheia, de mostrar tudo o que foi realizado e de continuar firmes no projeto trazendo novos talentos e mais resultados nos eventos esportivos de Tupã", destacou o treinador Junior Neres.  

Prefeitura da Estância Turística


Tupã