Sebrae oferece curso gratuito de divulgação para empreendedores de Tupã

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023


Sebrae oferece curso gratuito de divulgação para empreendedores de Tupã

Empresários e empreendedores de Tupã e região terão a oportunidade de aprender algumas técnicas para uma comunicação assertiva e com maior impacto no mercado, aumentando assim a visibilidade e a lucratividade de seus negócios, por meio do curso “Faça a divulgação correta e atraia mais clientes”, oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, e promovido pelo Sebrae Aqui Tupã. 

 

O objetivo é ajudar os empresários que têm dificuldades em conquistar clientela e que precisam ampliar suas estratégias de venda. O workshop acontecerá no dia 18 de maio, das 18h30 às 22h30, no Instituto Federal de Tupã (Rua Othon Guedes Junior, 175). O formato é presencial e gratuito.

 

As inscrições estarão abertas até 8 de maio e podem ser realizadas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/26062796 ou pessoalmente na Av. Tapuias, 907, Sala 07. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

 

“Não sabe como divulgar sua empresa? Conte conosco para te ajudar com estratégias de divulgações mais eficientes. Não perca a oportunidade de aprender como alavancar o seu negócio, e quem sabe fidelizar melhor o público. O conhecimento é um diferencial do empreendedor, pois o torna mais competitivo no mercado. Venha expandir sua visão de marketing com ajuda de profissionais especializados”, convidou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Paulo Lossila.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã