Sandalus/Frigo é campeão do 28º Torneio do Trabalhador

Educação, Cultura e Esportes - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023


Sandalus/Frigo é campeão do 28º Torneio do Trabalhador

Com um público recorde prestigiando o 28º Torneio do Trabalhador, a equipe formada pelas empresas Sandalus/Frigo Estrela sagrou-se campeã da competição realizada no feriado do dia 1º de Maio, após disputa de pênaltis com a Sandalus/Delta C3. 

 

Este é o segundo ano consecutivo em que o torneio é realizado após a pandemia de Covid-19. Em 2019, na 26ª edição, amesma equipe já havia sido vencedora. Além de premiar as equipes que chegaram às finais, a Subsecretaria de Esportes, também garantiu troféus e medalhas ao artilheiro da competição, Renan, da equipe Sandalus/Frigo e o goleiro menos vazado – Luis Fernando, do time Jaçanã.

 

O tradicional torneio reuniu 20 equipes, 360 jogadores e centenas de expectadores que lotaram o campo da Amae II, a partir das 7 horas e até o final da tarde, quando ocorreu a decisão. Os jogos foram disputados em campo de futebol médio.

 

No 27° Torneio do Trabalhador, em 2022, a Dipawa Cam ficou com o título em disputa com a Sandalus C3. Cada equipe inscrita no torneio desse ano doou uma cesta básica que será repassada para entidades assistenciais.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã