Especialistas em ginástica rítmica ministram curso para atletas de Tupã

Educação - Quarta-feira, 03 de Maio de 2023


Especialistas em ginástica rítmica ministram curso para atletas de Tupã

Nos dias 29 e 30 de abril estiveram em Tupã para ministrar curso sobre ginástica rítmica para as atletas tupãenses, a ex-integrante da Seleção Brasileira de Conjunto e hoje técnica da Unopar, Dayane Camillo e a especialista na competição Luciane Oliveira.

 

O treinamento foi promovido em parceria entre a MGym Eventos, Casa do Garoto e a Prefeitura, através da Subsecretaria de Esportes.  O evento trouxe para Tupã mais de 80 ginastas das equipes de Assis, Araçatuba, Birigui, Guaratinguetá, Penápolis, São Roque, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto e São Paulo.

 

A equipe de Tupã participou com 15 atletas que já são destaque regional. “O Centro-Oeste Paulista tem muitas equipes que precisam deste incentivo. Os cursos e competições que vamos promover aqui em Tupã são mais um passo, de um longo caminho que pretendemos percorrer. Estamos muito gratos por essa oportunidade, e por todos que nos ajudam a realizar o sonho de nossas ginastas”, ressaltou o técnico Júnior Neres.

 

O evento que reuniu especialistas em ginástica rítmica em Tupã, serviu também para treinar atletas de várias equipes estaduais e marca o início de temporada das competições. O primeiro desafio para as atletas tupãenses será os Jogos da Juventude em Junho.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã