Sebrae Aqui abre inscrições para o curso “Conceito de Visagismo”

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023


Sebrae Aqui abre inscrições para o curso “Conceito de Visagismo”

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, por meio do Sebrae Aqui, está com inscrições abertas para o curso "Conceito de Visagismo". A capacitação é gratuita e será ministrada presencialmente na ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tupã), na Goitacazes, 373, nos dias 24 e 25/05, das 19h às 23h.

 

Para garantir a vaga, o interessado deve comparecer na sede do Sebrae Aqui, localizado na Avenida Tapuias, 907, ou enviar mensagens de texto para o WhatsApp (14) 3441-3887. Também é necessário ter mais de 18 anos e ter CNPJ.

 

A formação é uma oportunidade para os alunos conhecerem o conceito e posteriormente explorarem a estrutura anatômica básica do rosto e suas proporções, linhas e formas. Também Irão compreender a importância do visagismo aplicado a penteados e seus efeitos para disfarçar ou realçar as características de diferentes formatos de rosto.

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Paulo Lossila, conta que as oportunidades oferecidas pelo Sebrae Aqui buscam qualificar os microempreendedores.

 

“Empresas preparadas para o mercado de trabalho têm maiores chances de sucesso, e por isso buscamos apoiar esses profissionais e prepará-los com cursos técnicos e possibilitar novos aprendizados dentro da área desejada. Convido todos que se interessam por mais essa qualificação gratuita para que garantam suas vagas”, convidou.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã