Trânsito sinaliza corredor de emergência para ambulâncias na Santa Casa II

Planejamento e Infraestrutura - Quinta-feira, 25 de Maio de 2023


Trânsito sinaliza corredor de emergência para ambulâncias na Santa Casa II

A Subsecretaria Municipal de Trânsito divulgou novo balanço com as ações desenvolvidas durante o mês de abril, incluindo serviços das equipes de agentes de trânsito, sinalização e administrativa. Dentre os serviços, foi destacada pela Pasta a sinalização do corredor de emergência para ambulâncias na Santa Casa II, localizada na rua Goitacases – 776.

 

Foram apontadas pelo relatório 526 ações das equipes de agentes de trânsito, dentre apoios diversos (173), palestra (01), procissões/carreatas/passeios ciclísticos/desfiles (10), acidentes de trânsito (12), orientações (358), e escoltas de máquinas agrícolas (05).

 

Outras 243 ações da equipe de sinalização, sendo placas instaladas (19), placas trocadas (59), recuperação de placas (79), pinturas de solo (42), manutenção em semáforo (08) e interdições de visas (36), além de 130 metros de pintura de guias amarelas.

 

Na parte administrativa da Pasta, o balanço apontou emissão de cartões para PCD e idosos (37), vistorias (58), recadastramento de moto taxi (21) e cadastro de transportadora (01).

 

 O Subsecretário, Renato Gonzáles, ainda ressaltou que o mês foi bastante produtivo e que as equipes da Pasta realizaram serviços de estrema importância para toda a população.

 

“As equipes realizam diversas atividades do cotidiano, mas vale ressaltar algumas que foram destaque no mês, como a sinalização do corredor de ambulâncias da Santa casa II, a implementação de nova sistemática de estacionamento na rua Nhambiquaras e a entrega da máquina de pintura reformada e atualizada.

Prefeitura da Estância Turística


Tupã