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AÇÕES
A Subsecretaria de Trânsito divulgou novo balanço com as ações desenvolvidas durante os meses de fevereiro e março deste ano. De acordo com os dados, no último bimestre os agentes de trânsito registraram 15 incidentes de trânsito e realizaram um total de 87 apoios diversos (Sabesp, Energisa, concreteiras, construtoras, etc.); 7 interdições devido às obras da prefeitura; 11 acompanhamentos em procissões/carreatas/passeios ciclísticos e desfiles, além de 793 orientações; 7 apoios escolares e 3 escoltas de máquinas agrícolas.
Já a Equipe de Sinalização realizou 14 serviços de manutenção em semáforo, 44 visitas técnicas; instalou 34 placas (Pare, lombada, depressão, 50km/h, 40km/h, 30km/h, vaga idoso, vaga deficiente físico, sentido obrigatório, proibido parar e estacionar, proibido conversão a esquerda e curta duração); manutenção em 72 placas e instalação de 24 postes, sendo 16 de madeira e 8 galvanizados.
Também foi realizada 171 pinturas de solo, (Pare, lombada, Mac, carga descarga, curta duração, vaga de idoso, traves, rampa de acesso cadeirante, bolsão de motos, vaga de deficiente físico, canalizadas, espera de motos, faixa de pedestres, traves, faixa de retenção), além de 8 faixas canalizadas.
A Subsecretaria de Trânsito efetuou ainda a pintura de 100 metros de faixa de bordo, 170 metros de guia amarela, 4.300 metros de faixa contínua amarela, 300 metros de faixa dupla contínua amarela, 1.200 metros de faixa tracejada branca, 3.200 metros de bolsões para veículos, 8 setas indicativas: e 2.490 metros de pintura tracejada amarela. Foram efetuados ainda, serviço de revitalização da rua Lélio Piza; cruzamento da avenida Tapuias com rua Caingangs e pintura da avenida Francisco Lagustera.
Em relação aos serviços administrativos foram emitidos 7 cartões de Pessoa com Deficiência (PCD) e 47 cartões de idosos, 3 recadastramento/cadastramento de moto taxis, 3 recadastramento/cadastramento de taxis, 18 recadastramento/cadastramento de vans escolares e 2 recadastramento/cadastramento de empresas de transporte. Mais informações podem ser obtidas na sede da Subsecretaria, localizada na rua Tapajós, 240 ou através do telefone (14) 3441-6200.
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R$ 2,00
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R$ 108,54
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