Desenvolvimento Social - Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

CRAS Natalino Rodrigues recebe a edição da Feira Criativa nesta quarta-feira

Cantor Nathan Torres se apresentará no local com repertório completo

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda a população para prestigiarem mais uma edição do Projeto Feira Criativa, que acontece nesta quarta-feira (29), das 18h às 22h. O evento cultural será realizado no CRAS Natalino Rodrigues, localizado na rua Pedro Pereira de Souza, 192, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Atraindo o público para o local, o cantor Nathan Torres trará um repertório animado e com músicas da atualidade. No local também haverá atividades para as crianças com brinquedos infláveis, e a presença dos palhaços Papu e Flokinho e da Boneca Serena.

Os visitantes também poderão aproveitar a distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, além de participarem da iniciativa do Projeto Social CEVESTIR com o “Varal Solidário”, que manterá roupas diversas disponíveis para as pessoas que mais necessitam.

Os artesãos da cidade também estarão presentes com a Feira de Artesanato no local, além da praça de alimentação com vasta opção de comidas e bebidas.

“Mais uma edição que promete reunir muitas famílias para aproveitarem atividades acessíveis, pois esse é o principal objetivo do projeto Feira Criativa, reunir pessoas e espalhar a cultura. Além de atingir a população das áreas mais afastadas do centro, a Feira também contribui muito para destacar os trabalhos dos artistas da nossa cidade, seja os artesãos ou os músicos que se apresentam. Por isso, reforçamos o convite e contamos coma  presença de todos em mais esta edição”, convidou o secretário municipal de Cultura, Luis Carlos Sanches.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Patrícia Fernandes, ainda destacou a importante parceria com a Cultura, ao agregar atividades às já propostas pelo CRAS, reunindo as pessoas e proporcionando momentos de diversão.

“A integração da população com o CRAS é de extrema importância, e a Feira nos ajuda a aproximar cada vez mais as pessoas. Será mais uma edição de sucesso assim como a realizada em abril no CRAS Márcia Therezinha”, disse.