Jogos Regionais 2024 - Quinta-feira, 06 de Junho de 2024

Inscrições para voluntários nos Jogos Regionais seguem abertas

Interessados devem procurar a Central de Voluntariado até a próxima semana ou fazer suas inscrições no site da Prefeitura

Inscrições para voluntários nos Jogos Regionais seguem abertas

As inscrições para voluntários interessados em participar dos Jogos Regionais seguem abertas e vão até a próxima sexta-feira (14). Os interessados ainda podem se inscrever pelo site “jogosregionais.tupa.sp.gov.br”, ou na Secretaria de Desenvolvimento Social, na rua Paiaquás, nº 209 – setor responsável pela Central de Voluntariado.

A partir de 18 de junho, após a realização do Congresso Técnico, o Comitê Organizador dos Jogos realizará uma reunião para a distribuição dos locais onde os voluntários farão o apoio.

Enquanto isso, faltando pouco mais de 30 dias para o início do 66º Jogos Regionais, a organização segue agilizando todos os preparativos para deixar toda a estrutura pronta para receber as delegações em alojamentos e nos ginásios onde ocorrerão os jogos.

As competições acontecerão no período de 8 a 18 de julho e vão mobilizar mais de 4 mil atletas, diretores, treinadores e colaboradores de 63 municípios.

A delegação de Tupã já confirmou disputar as seguintes modalidades: vôlei, basquete, futsal, tênis de mesa, atletismo, natação (masculino e feminino), ginástica rítmica, judô, bocha, malha, handebol, futebol, xadrez e taekwondo.

Ao todo, os Jogos Regionais vão proporcionar disputas em 23 modalidades no masculino e no feminino. Além das modalidades citadas em que Tupã confirmou participação, atletas das 7ªs Regiões Esportivas (Marília e de Presidente Prudente) estarão disputando: badminton, biribol, capoeira, ciclismo, damas, ginástica artística, karatê, tênis e vôlei de praia.

“Os Jogos Regionais estão sendo muito aguardados por todos, e estamos trabalhando para fazer desta edição aqui no nosso município a mais bonita. Mas para que tudo ocorra bem precisamos da ajuda dos voluntários, que auxiliarão cada partida das modalidades da competição. Aos interessados e que ainda tenham alguma dúvida, basta entrar em contato com a Central de Voluntário na secretaria de Desenvolvimento Social”, pediu.