Economia e Finanças - Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

Parque dos Antúrios começa receber Código Postal

O CEP serve para facilitar a distribuição de correspondências

Parque dos Antúrios começa receber Código Postal

Os moradores do Parque dos Antúrios, na zona leste de Tupã gradativamente vão contar com Código postal, também conhecido como CEP - Código de Endereçamento Postal.

Para agilizar a definição do CEP, a administração municipal tem colaborado na parceria com os Correios.

“O CEP é fundamental para garantir que as encomendas e correspondências cheguem à casa do cidadão sem atrasos ou a necessidade de deslocamentos para busca-las”, garantiu o subsecretário de Gestão Tributária, Laércio de Carvalho Alves.

O Parque dos Antúrios possui projeto de 1.008 lotes, e já foram construídos mais de 430 prédios residenciais. Assim, algumas vias públicas do Parque dos Antúrios também já foram nomeadas: Ruas Jacy Cosine, Moacyr Bathaus, José Marco Sanchez, Mársio Duarte, Dirceu Luiz Michelan.

Os moradores do bairro podem descobrir o CEP de sua região, através dos próprios Correios, que disponibilizam uma ferramenta online onde é possível consultar o código postal de qualquer endereço. Basta inserir a rua, cidade e estado para obter o CEP correspondente.