Gabinete e Turismo - Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Tupã Junina será realizado de 26 a 29 de junho

Decorações típicas já estão sendo montadas na Praça da Bandeira

Tupã Junina será realizado de 26 a 29 de junho

O mês junino já começou e a Prefeitura de Tupã definiu a data de realização do Tupã Junina 2024. A tradicional festa da cidade acontecerá do dia 26 ao dia 29 de junho na Praça da Bandeira, com inúmeras atrações para toda a família.

A equipe da secretaria municipal de Turismo já iniciou a montagem de algumas decorações juninas na Praça da Bandeira, e em breve finalizará toda a estrutura. No local serão montados espaços com temática junina para fotos, corredores iluminados, além de toda a quermesse em frente à Matriz de São Pedro.

Segundo a Pasta responsável, as atrações artísticas que se apresentarão no Espaço Cultural “Zé Pretinho” ainda serão divulgadas.

O secretário de Turismo, César de Faria, destacou que o Tupã Junina é uma festa muito tradicional na cidade, e que todos os ano reúne centenas de famílias. “Por isso todos os anos a Prefeitura se empenha ao máximo para fazer desta festa a mais bonita possível, atraindo público da cidade e de toda a região que escolha passar esse período junino aqui na cidade. Em breve teremos ainda mais novidades para toda a população”, disse.

O prefeito Caio Aoqui também ressaltou a importância da realização da festa para a cidade, fomentando a cultura, o turismo e a economia local. “Serão quatro dias de muita festa típica junina e com lindas atrações para as crianças e adultos. Contamos com a presença e toda a nossa população para prestigiarem mais esta festa que promete ser ainda melhor que nos anos anteriores”, convidou.